‘Promotores de jogo’ driblam até Lítia Cavalcanti

6comentários

E não é que os caras que estavam  promovendo o “amistoso” entre Moto x Ceará conseguiram driblar até a promotora Lítia Cavalcanti.

Depois de enganar os torcedores que adquiriram os ingressos para  o jogo que marcaria a despedida do craque Kleber Pereira que jogaria ao lado de Túlio Maravilha, os promotores do evento não compareceram ao Ministério Público nesta sexta-feira (14).

A promotora esperou por toda manhã de hoje que os responsáveis pelo evento que não aconteceu comparecessem para acordar a devolução do dinheiro aos torcedores que adquiriram o ingresso.

Com isso, a Lítia Cavalcanti não  perderá mais tempo e já abriu processo criminal e civil contra os promotores.

6 comentários para "‘Promotores de jogo’ driblam até Lítia Cavalcanti"


  1. A. MARTINS

    Lamentamos muito que a PROMOTORA DO CONSUMIDOR SEJA MOVIDA A LEGALIDADE DA LEI sem um analise de consciencia da realidade da exposição exposição dos motivos da não vinda do CEARA ESPORTE CLUBE a são luis para o amistoso, nos fizemos tudo certo, so erramos quando contratamos os senhores CARLOS BRANDÃO E DECO MARTINS para que fizessem a midia e publicação do evento ai começou nossos problemas porque os mesmos criaram ganancia e fizeram um encherto com uma empresa falsa onde aproveitaram os patrocinadores para patrocinadores do evento recebendo dos mesmos dinheiro em troca de ingressos e ficando com essa quantia para uso proprio e não prestaram conta a empresa que patrocinaria o evento, canalhas, aproveitadores. Receberam R$ 10.000,00 REAIS DE ADIANTAMENTO PARA PAGAMENTO E PROMOÇÃO DO EVENTO E SÓ PAGARAM A METADE A OUTRA PARTE ELES IRIAM PAGAR COM A FINALIZAÇÃO DO EVENTO, embosaram a metade eis ai a furia de outros canalhas profissionais e vigaristas atacarem com tanta raiva o erro eventual provocado pelo ceara, prosteriormente ficamos sabendo que o ceara exigio 100% do valor porque a midia contrariada como geraldo castro ligavam para o ceara dizendo que eles so deveriam vim com os valores na conta ris o que causou esse desastre, Lezados todos que compraram ingressos, erramos sim, mas, não tentamos dar golpes na população despostistas maranhense se ainda não fizemos a DEVOLUÇÃO É PORQUE ESTAMOS REVENDO TUDO QUE FOI GASTO EM OUTRAS DESPESAS DE CUSTOS E TENTANDO RECEBER INGRESSOS DOADUS COMO: ingressos para federação a cupula 100, ingressos para o moto a culpula 100 e outros, mas nos identificamos junto a justiça arrolamos PROVAS REAIS QUE PODEM SER CONFIRMADAS PELA PROMOTORIA somos cidadões honestos mas, não perfeitos a Dr. LIDIA deveria ve esta realidade antes de queres nos prejudicar juridicamente. justiça é para LADRÕES, DESONESTOS, CALOTEROS e esses presupostos estão longe de nós. Senhora promotora seja justa e sensata, examine este caso e veja se merecemos ‘PRISÃO”

  2. MAQUEANO ROXO

    É SIMPLES: PASSA LA N PARANÃ, CONFISCA TUDO…FAZ UM LOTEAMENTO NOS CAMPOS DE TREINO….VENDE TUDO…

    AI SIM….O MOTO VAI TER GRANA PRA HONRAR SUAS DÍVIDAS…

  3. jUninho

    Olha bando de boliviados cuidem da sua vida larguem nosso Papao !!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Pedro

    Cadeia neles promotora

  5. Paulo

    Inclusive a Vera Baldez!! essa tem culpa no cartório.

  6. lago

    Drª Lítia esse tipo de gene se trata é na base da pulseira de Aço…o crime está configurado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: