Edivaldo divulga mais quatro secretários

12comentários

A assessoria do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) divulgou os nomes de mais quatro secretários que irão compor a sua administração a partir de 1º de janeiro. A expectativa era que fosse divulgada a lista completa com os cargos do 1º e 2º escalões, mas apenas uma segund parte do secretariado foi divulgado.

A assessria também oficializou a desistência da odontóloga Ana Emília Figueiredo de Oliveira que desistiu de assumir a Secretaria de Saúde. A pasta será conduzida agora pelo médico Vinícius José Silva Nina.

Veja os novos secretários

OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS – JOSÉ SILVEIRA DE SOUZA

Engenheiro Civil formado pela UEMA, com mais de 30 anos de experiência em obras viárias, civis, de prospecção e sondagem, tendo atuado em parceria com o Ministério dos Transportes, Ministério da Integração Nacional, Governo do Estado do Maranhão e diversas prefeituras do estado, incluindo São Luís.

PROJETOS ESPECIAIS – GUSTAVO MARTINS MARQUES

É arquiteto e urbanista, mestre em Planejamento Urbano pela Oxford Brookes University. Foi fundador e ex-presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento do Município de São Luís, tendo participado da elaboração da Lei de Zoneamento de São Luís, Plano Diretor, Programa de Humanização do Centro Histórico, entre outros. É professor e pesquisador em Arquitetura e Urbanismo da UEMA, ex-conselheiro do CREA/MA e um dos fundadores do Instituto de Arquitetura do Brasil no Maranhão.

SAÚDE – VINÍCIUS JOSÉ SILVA NINA

Graduado em Medicina pela UFMA, tem doutorado em Medicina (Cirurgia Torácica e Cardiovascular) pela USP e especialização em Cirurgia Cardiotorácica na Universidade do Alabama(EUA) e no The Prince Charles Hospital (Austrália). Especializado em Cirurgia Cardiovascular, é atualmente diretor-geral do Hospital Universitário Presidente Dutra (UFMA), professor do curso de Medicina da UFMA E CEUMA e em mestrados da área da Saúde.

SEGURANÇA ALIMENTAR – FÁTIMA MORAES

Graduada em Nutrição pelo UNICEUMA; possui pós-graduação em Nutrição Clínica pela UGF-RJ e Gerontologia Social e Saúde do Idoso, pela UFMA. Possui também formação em Medicina Tradicional Chinesa pela Universidade Osho Multiversity-Índia. É nutricionista do Programa de Ação Integrada e Apoio ao Idoso Aposentado – PAI; professora da UNITI / UFMA e UEMA. Orientadora dos programas de Reeducação Alimentar, e Comunicação, Educação Alimentar e Nutricional – (CEAN/FAO) na Universidade da Terceira Idade- UNITI/UFMA.  Atuou na Secretária de Segurança Alimentar, participando de programas voltados para a segurança alimentar e nutricional.

CHEFE DE CERIMONIAL – CYBELLE CUNHA DE PÁDUA LAUANDE

Formada em Desenho e Plástica, foi assessora especial da prefeitura de São Luís entre 1998 e 2004, coordenadora de eventos da Fundação Municipal de Cultura de 2005 a 2007 e Chefe de Cerimonial do Governo do Estado entre 2007 e 2009. Foi professora da Universidade Federal do Maranhão entre 1975 e 1997.

Veja a lista com os outros secretários

12 comentários para "Edivaldo divulga mais quatro secretários"


  1. Valber

    Se nào der certo nós tiramos, denucie !

  2. Valber

    Se não der certo nós tiramos, nào tem vez pra quem não faz nada, denucie !

  3. Verdade solene

    Zeca Soares, você poderia precisar se OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, que terá como Secretário o Sr. JOSÉ SILVEIRA DE SOUZA é a mesma SEMOSP. Aliás, vc poderia, ainda, nos informar se essa Secretaria continuará com a mesma sigla.

    • Zeca Soares

      É exatamente isto.

  4. Carlos

    Só errou e feio na secretaria de esporte ainda da tempo de consertar prefeito!

  5. Oliveira

    Um arquiteto para projetos especiais e um advogado no urbanismo isto é uma mudança interessante,,,,,,

    • Zeca Soares

      Acho que devemos inicialmente esperar para ver e só depôs devemos dizer alguma coisa.

  6. Eduardo

    A secretaria de saúde já saiu tsmbém olha está começando mal esse governo.

  7. Lucas

    Edivsldo escolheu grandes nomes.

  8. Anonimo

    Quero ver essa Fatima Moraes continuar o programa do leite, estamos de olho nas promessas que vc fez viu Edivaldo, iremos cobrar.

  9. Daniel

    Até agora,parece ser um secretariado bastante técnico. Tomara que dê certo.

  10. Ronald

    Mudou de novo? E nem começou ainda…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: