Prefeito, vice e vereadores são diplomados

7comentários

O prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o vice, Roberto Rocha (PSB), os 31 vereadores e os 24 suplentes foram diplomados no fim da tarde desta terça-feira (18), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

“A emoção é muito grande ao lado do nosso vice-prefeito Roberto Rocha e os 31 vereadores eleitos. Vamos inaugurar um novo modelo de gestão, que combate a corrupção e que dialoga com a sociedade. Nós sabemos que os nossos problemas serão grandes por conta da má gestão da atual administração, por isso estamos elaborando um plano de 100 dias de governo com o nosso secretariado”, disse.

O prefeito disse que deverá definir nos próximos dias o seu secretariado. “Até sexta-feira, no máximo até a próxima semana teremos a definição de todos os secretários. Nós não estamos tendo pressa para montar o secretariado. Faltam poucas, ocupadas por nomes com respaldo técnico, assim como fizemos nas outras. Com a graça de Deus faremos um grande governo”, afirmou.

7 comentários para "Prefeito, vice e vereadores são diplomados"


  1. MARANHENSE INDIGNADO!!!

    LEMBRANDO DE UMA VELHA FRASE DO TIRIRICA… “PIOR QUE TÁ, NÃO FICA”

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. FRANCISCANO

    ESPERAMOS QUE O PREFEITO EDVALDO HOLANDA FAÇA UMA LIMPEZA NAS SECRETARIAS VITAIS DO MUNICÍPIO (OBRAS,TRANSITO,SAÚDE. EDUCAÇÃO E URBANISMO) E VALORIZA MAIS O QUADRO DE EFETIVOS DA PREFEITURA.

  3. Rogêrio

    Não esperamos outra coisa senhor prefeito pois a promessa foi de um governo com práticas bem diferente do que estamos cansados de ver até hoje.

  4. José Carlos

    EU ACREDITO NELE!

    • Pedro

      Até o Beto Castro foi diplomado Zeca?

      • Zeca Soares

        Foi sim.

        • Pedro Souza

          Estamos acreditando na mudaça prefeito Edivaldo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: