Amigos do Dadá reúne estrelas maranhenses

1comentário

guilherme

A nona edição do jogo ‘Amigos de Dadá’ vai ser realizada nesta quinta-feira (20), no Estádio Nhozinho Santos. O evento começou como um encontro informal entre os jogadores, amigos e o diretor de futebol Waldemir Rosa ‘Dadá’. Este jogo começou no Ginásio Costa Rodrigues, foi as praias de São Luís, já foi realizado também no CT Pereira dos Santos, sede do Moto Club, e e ganhou repercussão maior nas edições seguintes.

Para o torcedor acompanhar o jogo de exibição, basta levar 1kg de alimento não perecível ao estádio. O alimento arrecadado vai será destinado ao Instituto Vida Feliz. Serão ser duas partidas. A preliminar conta com amigos e parceiros do organizador do evento. Este jogo está previsto para começar às 18h30. Em seguida, entram em campo dois times formados exclusivamente por atletas profissionais com atuação no Maranhão, em outros estados e até fora do país, como o caso de Lilico Maranhão, que estava no Ulsan, time coreano no Mundial de Clubes.

Para o jogo Amigos de Dadá estão confirmados Guilherme (Atlético Mineiro), Léo Silva (Portuguesa), Ferdinand (Portuguesa), Raí (Portuguesa), Jefferson (Avaí), Dieguinho (Madureira), Arlindo Maracanã (Sampaio), Wanderson (América de Natal), Bruno Chocolate (futebol do Uruguai), Paulo Sérgio (Criciúma), Válber (ex-Criciúma), Jackson (Guarani-SP), Obina (Madureira), Kleber Pereira, Pimentinha (Sampaio), Clayton (ex-seleção da Tunísia), Serginho (beach soccer), Lilico (Ulsan), Hélio Neto (futsal da Irlanda), Datinha (beach soccer), Munoz (futebol da Grécia), Diego (sub-17 do Santos), Zé Roberto (sub-20 do Santos) e Bruno Cantanhede (sub 20 do São Paulo).

1 comentário para "Amigos do Dadá reúne estrelas maranhenses"


  1. lethicia

    NAO TEM AQUI OS NOMES DE TODOS OS JOGADORES ,COLOCA INFORMAÇÃO CERTA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: