Gil Cutrim é diplomado em Ribamar

0comentário

diplomados

A solenidade comandada pelo juiz da 47ª Zona Eleitoral, Marcelo José Amado Libério, aconteceu no auditório da Casa da Justiça, situada na sede da cidade, e contou com as presenças da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), desembargadora Anildes Cruz; do vice-presidente e corregedor do Tribunal, desembargador José Bernardo Silva; das juízas Alice Praseres Rodrigues e Teresa Cristina Mendes, da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Maranhão; do presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), conselheiro Edmar Cutrim; do promotor de Justiça de Ribamar, Samaroni Maia; dentre outras autoridades e representantes dos mais variados segmentos da sociedade ribamarense.

Na oportunidade, também foram diplomados o vice-prefeito eleito, Eudes Sampaio (PT do B); os 17 vereadores eleitos e reeleitos (Beto das Vilas – atual presidente da Câmara Municipal, Lindoso, Negão, Nonato Lima, Marlene Monroe, Teté, César Vieira, Celso da Kiola, Professor Lister, Henrique Queen, Antônio Augusto, Valberlena, Artuzinho, Lázaro, Djalma, Jô Viana e Valdo Coelho); além dos dois primeiros suplentes de cada uma das cinco coligações proporcionais.

“Assumi, em definitivo, o comando do município em 2011 e, ao longo destes dois anos, investimos muito em todas as políticas públicas. O povo sabe que na minha administração e na do ex-prefeito Luis Fernando muito foi feito. Mas temos a consciência de ainda é preciso fazer muito mais e iremos fazer nestes próximos quatro anos”, afirmou Gil Cutrim durante o seu discurso.

O prefeito agradeceu a população, que o reelegeu com 69,25% dos votos válidos (a maior votação da história política de São José de Ribamar e uma das maiores do Maranhão), e elogiou a Justiça Eleitoral, na pessoa do juiz Marcelo Libério, que conduziu com total isenção as eleições deste ano no município. Garantiu que, a partir de 2013, a administração municipal continuará imprimindo um ritmo acelerado de trabalho que visa, tão somente, oferecer mais qualidade de vida ao povo. “Reforçaremos e ampliares as ações já existentes e implantaremos novas políticas públicas. Nosso governo continuará trabalhando pautado na ética e na transparência, sempre dialogando diretamente com o cidadão e com toda a classe política, sem nenhum tipo de distinção. Além disso, continuaremos a contar com o apoio incondicional dos Governos do Estado e Federal”, disse Cutrim.

Eudes Sampaio também agradeceu a confiança dos ribamarenses. Avaliou que São José de Ribamar, terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes, experimentará, nestes próximos quatro anos, novos momentos de crescimento econômico e de geração de mais trabalho e renda. “O prefeito Gil, eu e toda a classe política estamos unidos com o único objetivo de trabalhar muito por São José de Ribamar e seu povo”.

Já o promotor Samaroni Maia congregou a classe política da cidade a permanecer unida com o objetivo de fazer com que São José de Ribamar continue crescendo e sendo referência no quesito administração pública.

Sem comentário para "Gil Cutrim é diplomado em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: