Imagem do dia: inauguração na Litorânea

5comentários

litoranea

A imagem do dia é a inauguração do novo trecho da Avenida Litorânea, nesta sexta-feira (21), pelo prefeito João Castelo.

Foto: Fabrício Cunha

5 comentários para "Imagem do dia: inauguração na Litorânea"


  1. Jorge Franco

    OBSERVANDO BEM ESTA FOTO MAIS PARECE UM DISCURSO DE UM VELORIO OLHEM BEM OS SEMBLANTES DAS PESSOAS.

  2. claudio

    MESMO CASTELO COM UM DESASTROSO GOVERNO AINDA SIM FEZ MAIS QUE SUA PATROA QUE ATÉ AGORA É SÓ SHOWS E JOGATINA DE BARALHO.

  3. João Carlos

    Bom dia Zeca, gostaria de pedir uma informação, achei excelente o trecho inaugurado, mas não o suficiente ainda, inclusive ontem na reportagem da mirante falaram que ali era apenas o 1 trecho do que estava estabelecido. Tens noção se o novo prefeito pensa em continuar essa obra MUITO IMPORTANTE de extensao da litoranea? E até onde exatamente ela iria poder chegar? Tinham me dado a informação de que iria até à altura da Avenidade do SESC no olhodagua, seria muito bom isso!Outra questão é a seguinte: Não vão colocar bares e quiosques? Pergunto isso, pois isso acaba dando um movimento para o local e nao deixando tão isolado, para quem corre ou anda de bicicleta ( como eu ) para passar ali a noite é um pouco perigoso, não acha? Aguardo seu retorno!

  4. Miguel

    Caro zeca soares so que há um ´problema nesta obra , quein sai desta litorânea e pega a rua que dá acesso as pontes , e uma pequena e estreita todo tráfego da copacabana está na minha rua e nos que somos moradores não temos mais o direito de sair e entrar em casa pois os motoristas não respeitam as pessoas que saem e que entram nas casas que ficam do lado direito

    A quein podemos recorrer ?

  5. Arnaldo Moreira

    A cidade está de parabéns. Finalmente, tem o trecho até o Olho d´Água ligado à Marcela. Quando morava na Ila do Amor (de 93 a 98) cobri pelo Imparcial, onde tinha o Caderno de Turismo, Jornal de Turismo e pelo meu programa de televisão “Jornal de Turismo” a inauguração do primeiro trecho no governo da Roseana. Ainda tenho a gravação da inauguração que foi ao ar no Jornal de Turismo. Quantos anos se passaram… mas, mais vale tarde do que nunca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: