Padre Fábio de Melo abre Shows da Virada

1comentário

fabiodemelo

O Padre Fábio de Melo, a Natalina da Paixão e o Coral São João abrem os “Shows da Virada”, nesta sexta-feira (21), às 20h, na Lagoa da Jansen. O evento, que engloba quatro noites de apresentação, é promovido pelo Governo do Estado, com patrocínio do Banco do Brasil (BB), Companhia Energética do Maranhão (Cemar), empresa Cité Luz e Empresa de Administração Portuária (Emap). A noite terá, ainda, uma celebração especial feita pelo bispo de São Luís, Dom José Belizário.

“Os shows marcam o fim de ano e o encerramento das festividades do quarto centenário de São Luís. A exemplo dos realizados no mês de setembro, reúnem grandes nomes nacionais e maranhenses, sendo que desta vez o governo também contempla o público católico e o evangélico. Preparamos uma grande festa, com quatro noites de shows, para o maranhense e visitantes se divertirem com tranquilidade e paz”, afirmou o secretário de Comunicação Social, Sérgio Macedo.

Para receber o público, uma moderna estrutura de palco, som e luz foi montada na Lagoa da Jansen. As atrações se revezarão em dois palcos (que, desta vez, são geminados) e terão a seu dispor equipamentos de última geração. A expectativa dos organizadores é de que a programação tenha média de 50 mil pessoas por noite.

Para garantir o conforto da plateia, na área de shows foram instalados dezenas de banheiros químicos, além de uma praça de alimentação. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) também montou um planejamento especial para garantir a tranquilidade na área. O trabalho na área será realizado também com o reforço do efetivo das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, uso de barreiras de contenção, torres de observação e câmeras de monitoramento.

A ação cobre também o trecho que vai da Avenida dos Holandeses até a Avenida Colores Moreira, com atenção redobrada para as áreas de estacionamento. Para o caso de necessidade de atendimento médico, foi instalado o Hospital de Campanha, com apoio de um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA).

1 comentário para "Padre Fábio de Melo abre Shows da Virada"


  1. Gregório

    Estarei lá com a minha famîlia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: