Fizemos pouco, mas ganhamos muito…

2comentários

natal

Impossível descrever este momento.

Só quem viu de perto a alegria dessas crianças sabe o quanto foi importante a união de amigos para fazer a alegria de 350 meninos e meninas em mais uma edição do “Natal da Vovó Bibita”, da área do Cantinho do Céu.

O Natal deles foi na tarde deste sábado. O nosso também. Levamos tanta alegria a essas crianças que presente nenhum de “maior valor” poderá representar tanto.

Fica o recado aos nossos governantes. Olhem mais pelas nossas crianças, especialmente aqueles que mais necessitam. Façam mesmo pouco, mas façam alguma coisa.

Aos amigos que doaram os presentes, em nome dessas crianças, a maiorira delas que ainda nem entende as coisas, o nosso muito obrigado.

Foi lindo demais, gente!!!

2 comentários para "Fizemos pouco, mas ganhamos muito…"


  1. Zilma de Jesus Furtado Galeno

    Se todos proporcionassem um pouco dessa alegria, teríamos crianças mais felizes. Isso me emociona muito. Lembro-me quando fazia a festa das crianças no seu dia e em natal quando ainda estava empregada, a Mirante e o Tribunal e a Corregedoria de Justiça me ajudaram doando presentes e filmando o Projeto Nariz de Palhaço. Que bom que ainda existem pessoas que se preocupam com as crianças. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de boas ações.

  2. Motense

    Parabéns meu amigo! Atitudes como essa deveriam ser copiadas por inúmeras pessoas. Abs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: