Kleber Pereira pode pintar no Sampaio

19comentários

kleberpereira

Kleber Pereira não confirma. O Sampaio também não, mas não se fala em outra coisa na cidade. E o certo é que o atacante Kleber Pereira pode estar acertado com o Sampaio para a próxima temporada. O MAC também estaria de olho no atacante para a Série D, mas nenhuma informação oficial também.

Tive acesso a esta informação sobre um possível namoro com o Sampaio, no início da semana, na quinta-feira durante o jogo dos Amigos do Dadá tive a confirmação que a conversa entre Sampaio e Kleber Pereira pode evoluir. O MAC também estaria de olho no atacante para a Série D.

Sem dúvida alguma seria uma excelente notícia para a torcida Tricolor e melhor ainda para o goleador Kleber Pereira que ainda tem muito a dar para o futebol.

Além de Kleber, o Sampaio pode acertar com outro ex-rubro-negro. O zagueiro Paulo Sérgio também estaria acertando com o Tricolor.

Sem dúvida alguma, se fechar com os dois jogadores, o Sampaio terá dois excelentes valores para a disputa do Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

Vale à pena ficar na torcida!!!!

19 comentários para "Kleber Pereira pode pintar no Sampaio"


  1. Fred_Boliviano

    Fala sério!!!!
    O Kleber “cai cai” tem a marca do rebaixamento, ou seja, a contratação dele para o SAMPAIO e igual a REBAIXAMENTO NO BRASILEIRO.
    Cuidado!!!
    O marcinho que jogou no Moto quando foi pro SAMPAIO o resultado foi o rebaixamento para 4º divisão.

  2. Jorge Franco

    Presidente Sergio Frota desde já desejo a vc. e todos os seu diretores, jogadores e empregados em geral “UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO CHEIO DE VITORIA E QUE DEUS ABENÇOE TODA ESTA ESTUTRURA QUE É O SAMPAIO CORREIA” mais falando da contratação do Kleber cai cai e um fiasco pois se o mesmo queria ainda jogar ele não deixaria o time que ele dis em todos os cantos da ilha “meu time de coração o mortinha” na SEGUNDA DIVISÃO e sem disputar menhum evento da CBF.

  3. vagner sousa

    Se ele se dedicar ele vai disputar uma vaga mas não é garantido ser titular, é uma boa contratação, vagner sousa do maiobão.

  4. Rodney

    Ele pode até ser um bom jogador,mais longe do Sampaio, não precisamos dele, queremos jogador que possa da garra, pra jogar no Sampaio tem que ter paixão pela camisa, coisa que ele não iria fazer.

  5. Ricardo

    NO SAMPAIO VC NÃO SERÁ BEM VINDO

  6. Ferreira do BF

    SérgiO, como você já percebeu, pelos comentários acima,a grande maioria da torcida do bolivão não está querendo o APOSENTADO Cleber pereira, por isso não vá ficar contra os seus ELEITORES.

  7. Ricardo

    Esse cara não serve mais p jogar futebol, lembra quando ele recebeu uma proposta pra jogar no Sampaio, aonde o mesmo colocou 1001 dificuldades e um valor absurdo, SERGIO FROTA POR FAVOR ESSE CARA É SÓ FARRA e FESTA, tenho certeza que minha avó esta jogando melhor que ele, POR FAVOR NÃO COMETA ESSE ERRO

  8. Fernando Furtado

    Sergio Frota, se você contratar o Kleber Pereira vai ser uma grande contratação para nosso time. Jogador com experiencia, rápido e sabe fazer gol. Com Arlindo Júnior ele entra em forma muito rápido.

  9. Alessandr

    Sergio Frota, sei que você acompanha o blog do Zeca, por isso, lhe digo: NÃO COMETA ESSE ERRO, NÃO FAÇA ESSA BESTEIRA!!! KLEBER PEREIRA NÃO QUER MAIS JOGAR FUTEBOL!! SE O SENHOR REALMENTE TEM PRETENSÃO DE SUBIR PRA SERIE B, NÃO FAÇA ISSO!!! ATT. TORCEDOR BOLIVIANO!!!

  10. Paulo da Cohama

    Carlos torcedor do time da camisa mais imitada do Brasil e mais feia, o Sampaio em qualquer estado do Brasil, tem a camisa elogiada, agora você tem é que ficar caladinho como o teu time bi rebaixado em 171 que dar calote em todos.

  11. Rodrigo Balby

    Kleber Pereira ? Isso não pode ser verdade. O cara está parado à um bom tempo … Quem lembra da história da copa do brasil ? Queria R$ 30 mil por jogo. Assim não dá Sergio Frota.

  12. Raniere Froz

    Não serve para o Sampaio, tem que jogar na mobilete rebaixada, aqui é Sampaio, não asilo!!!!

  13. Geraldo Gomes Lela

    ÉLE VAI FAZER COMO FEZ NO MOTO DEIXA O TEME NO MEU DO CAMINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. CESAR FM

    SE FOR VERDADE ALGUMAS PALAVRAS: VÁ COM DEUS E A POMBA DO DIVINO, JÁ FOI TARDE, OU ENTÃO: “TA CEDO A MAIS TEMPO” PALAVRAS UTILIZADAS QUANDO UMA MALA SE DESPEDIA DA VISITA INCOMODA.

  15. Flávio Henrique

    o Cléber no Sampaio é meio complicado só o tempo mesmo para saber se vai dar certo.Eu como boliviano fanático espero que o meu SAMPAIO saia ganhando nesta história….

  16. Carlos

    O SAMPAIO VAI PEGAR OUTRO NÃO!
    KLEBER NÃO VESTI AQUELA CAMISA CHEIA DE COR E PELO HISTORICO JA SABEMOS JOGADOR QUE TEM IDENTIFICAÇÃO COM O MOTO NÃO RENDE NO SAMPAIO!

  17. Paulo Bolivão

    SÓ QUE NÓS TORCEDORES DO SAMPAIO, NÃO SOMOS IGUAIS A DA MOTOCA, SE ELE EM VÉSPERA DE JOGO ESTIVER NA NOITE O PAU VAI CANTAR, OUVIU SEU KLÉBER. COM CERTEZA ZECA SOARES SE ELE LARGAR A NOITE, SERÁ UM DOS GRANDES REFORÇOS PARA A NOSSO SAMPAIO, ELE É MELHOR DE QUE MUITOS QUE ESTÃO AÍ NA SÉRIE A INCLUSIVE.

  18. RIBEIRO

    SERGIO FROTA NÃO ACREDITO, QUE VC VAI CONTRATAR ESSE VELHO APOSENTADO EX JOGADOR, NÓS NÃO PRECISAMOS DELE NEM PRA SER GANDULA NO TURU,( ELE TEM Á SINDROME DO REBAIXAMENTO ) E MAIS O ZAGUEIRO RUINNNNZÃO E GORDO BRINCADEIRA CARA, VC VIU ELE NO JOGO DE DÁDA O QUANTO ELE É RUINNNNNNNZÃO SIMPLEMENTE UMA AVENIDA, VC FARA Á MAIOR BESTEIRA DA SUA VIDA, NÓS NÃO MERECEMOS ESSE LIXOSSSSS.

  19. Cláudio Boliviano

    Posso até confiar sua informação e na sua fonte, mas na pratica acho que isso ê IMPOSSÍVEL!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: