MAC quer repratriar Jackson

0comentário

jackson_coxa_perfilApós acertar a permanência do técnico Meinha e a efetivação de Carlos Eduardo como diretor de futebol, o Maranhão começa a montagem do elenco para 2013. O primeiro reforço para o time poderá ser um velho conhecido da torcida: o meia Jackson, de 39 anos. Com a camisa do MAC, o meia, que também conquistou títulos pelo Palmeiras, Sport, entre outros clubes e ainda defendeu a Seleção Brasileira, foi bicampeão maranhense na década de 1990 quando começou a sua carreira.

Jackson esteve em São Luís no início de dezembro e chegou a acertar com o Expressinho para a disputa da Série B Estadual. Entretanto, o jogador sequer entrou em campo, apesar de ter sido regularizado pelo time, pois teve que viajar para Pernambuco para resolver problemas pessoais. Entretanto, o meia agora poderá de fato voltar ao futebol maranhense, já que o diretor de futebol Carlos Eduardo, admite que o Maranhão espera contar com o jogador para a temporada de 2013.

– Temos a intenção de negociar com ele. A gente manteve um prévio contato a um tempo atrás. A gente está esperando ele voltar de Recife para voltar com as conversas e tentar um acerto. A intenção da gente é acertar com ele para o ano todo.

Aos 39 anos, Jackson teve sua última passagem pelo Santa Helena, clube pelo qual disputou a divisão de acesso do Campeonato Goiano. Além disso, o meia já defendeu o Goiás, Sport, Palmeiras, Cruzeiro, Internacional, Coritiba, Vitória, Santa Cruz, ABC e o Bahia de Feira. O maranhense também foi convocado para a Seleção Brasileira em 1998, quando defendeu o Sport.

Vale lembrar, que Jackson também já demonstrou interesse em atuar novamente com a camisa atleticana, quando esteve em São Luís.

– Sempre tem a possibilidade, dependo apenas de um convite. Os dirigentes tem que vir buscar, mas se houver o interesse, não vejo problema nenhum em voltar ao clube.

Leia mais

 

Sem comentário para "MAC quer repratriar Jackson"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: