Frota confirma interesse em Kleber Pereira

11comentários

sfrotaO presidente do Sampaio, Sérgio Frota confirmou o interesse do Sampaio na contratação do atacante Kleber Pereira (37 anos) e do zagueiro Paulo Sérgio (23 anos). Os dois ex-jogadores do Moto Club estão na mira do Sampaio para a temporada 2013.

“Conversei com o Kleber Pereira e fiz uma proposta a ele. Acho o Kleber um grande jogador e que ainda pode dar uma grande contribuição ao futebol. Espero que ele queria jogar futebol, pois é um jogador diferenciado e pode ser bastante útil ao Sampaio na Série C”, adiantou.

Frota explicou que também conversou com o zagueiro Paulo Sérgio e disse que as negociações estão adiantadas.

O dirigente disse que espera definir até o início do ano a situação do meia Danilo Cruz e do goleiro Raniere, que também poderão reforçar o Sampaio na próxima temporada.

Outro que pode pintar no clube é o atacante Léo Paraíba, ex-Bacabal e o meia Zé Paulo.

“O Zé Paulo me telefonou e pode retornar. Ele não teve muitas oportunidades este ano, mas é um jogador de qualidade, por isso estamos discutindo o possível retorno dele. O Léo Paraíba tem telefonado e vou definir nos próximos dias”, disse.

Sérgio Frota disse que espera definir todas as contratações e o elenco que permanecerá no clube até a próxima semana.

11 comentários para "Frota confirma interesse em Kleber Pereira"


  1. Jorge Franco

    Vou repetir mais uma vez a minha opinião sobre a contratação do “klebinho cai cai” pois assim posso chamar pelos os dois ultimos anos que ele tentou ser jogador de futebol profissional.

    Presidente Sergio Frota desde já desejo a vc. e todos os seu diretores, jogadores e empregados em geral “UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO CHEIO DE VITORIA E QUE DEUS ABENÇOE TODA ESTA ESTUTRURA QUE É O SAMPAIO CORREIA” mais falando da contratação do Kleber cai cai e um fiasco pois se o mesmo queria ainda jogar ele não deixaria o time que ele dis em todos os cantos da ilha “meu time de coração o mortinha” na SEGUNDA DIVISÃO e sem disputar menhum evento da CBF.

  2. RONALD

    todo profissional para realizar bem seu trabalho tem que está motivado, qual a motivação de kebler pereira para jogar no sampaio? financeira com certeza não é, paixão pelo sampaio? muito menos ou kleber vai usar o sampaio para reaparecer no futebol nacional jogando a copa do brasil e depois nos deixa por um contrato melhor ou vai fazer corpo mole todo o contrato só roubando e depois ainda vai colocar sampaio na justica. ACORDA SERGIO FRORA.

  3. Flávio Henrique

    se quiser jogar bola será um grande reforço,melhor que Nonato isso é certo.Agora só o tempo irá dizer se Sérgio Frota apostou certo.SAUDAÇÕES BOLIVIANAS e um excelente 2013 para todos nos.E parabéns pelo blog Zeca Soares.

  4. RIBEIRO

    O SERGIO AINDA ESTA INSISTINDO COM ESSA BURRADA, DE CONTRATA UM VELHO DE 40 NAOS ( kleber ) APOSENTADO EX JOGADOR AINDA TORCEDOR DECLARADO DAQUELA CARNIÇA BI REBAIXADO E AINDA AQUELA RUINDADE DAQUELE ZAGUEIRO paulo sergio GORDO LENTO FRACO PARECE UMA TARTARUGA, TAMBEM TORCEDOR DECLARADO DA CARNIÇA BI REBAIXADDAQUE NÃO JOGA EM LUGAR NENHUM, SERA QUE SERGIO JÁ ESQUECEU DE MARCINHO QUE ENGANOU ELE NA VESPERA DO JOGO CONTRA O BI REBAIXADO SUMIU DA CONCENTRAÇÃO VCS LEMBRA QUE COM ELE MARCINHO NÓS FOMOS REBAIXADO EM 2009 FAZENDO CORPO MOLE FORA O CAMPEONATO PERDIDO PARA O JV,NA OCASIÃO ELE NÃO OUVIU OS TORCEDORES QUE ERAM CONTRA O MARCINHO, DA MESMA FORMA AGORA 90% DA TORCIDA DO SAMPAIO É CONTRA A CONTRATAÇÃO DESSE VELHO DE 40 ANOS ( kleber ) e DO GORDO RUINZÃO( PAULO SERGIO ) ELES QUE VÃO JOGAR LÁ NO RAIO QUE O PARTA. E DEPOIS FICA RECLAMANDO QUE NINGUEM AJUDA ELE . FORA VELHO FORA GORDO

  5. Paulo da Cohama

    Feliz Natal a todos e gostaria de parabenizar o Blog do Zeca Soares pelas diversidades de notícias, onde nos tornamos bem informados acerca dos assuntos políticos, socias, econômicos, culturais, ambientais e esportivos.

    • Zeca Soares

      MUITO OBRIGADO, PAULO. ESPERO CONTINUAR MERECENDO A CONFIANÇA DE TODOS VOCÊS EM 2013.

  6. José Carlos Pereira Martins

    A CIUMEIRA VAI SER ENORME POR PARTE DOS RUBROS-NEGROS!

    Se houver profissionalismo das partes, principalmente do atleta, será uma grande contratação.

  7. Raniere Froz

    Vaza Kléber cai-cai!!!!! Tu não és bem vindo aqui!!!!! Rala, vai jogar na mobilete rebaixada!!!!!

  8. Cláudio

    Parabéns pelo belo trabalho que você faz atualizado e sempre na frente e com assuntos variados.

    • Zeca Soares

      OBRIGADO, CLÁUDIO.

  9. Paulo da Cohama

    Com certeza se ele levar a profissão de jogador de futebol a sério, será um grande reforço, pois se trata de um excelente jogador, no Moto Club ele não foi bem devido as condições que não eram tão boas como ele vai encontrar no Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: