Ivaldo e Barbosa fecham com Pereirinha

7comentários

ivaldorodriguesO prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) levou mais um golpe  em sua tentativa de ter o controle a Câmara Municipal de São Luís.

Após descartar a candidatura de Helena Duailibe (PMDB) – que traiu Pereirinha com a promessa dos Holanda de que ela seria presidente – e de tentar cooptar vários outros vereadores, Holandinha perdeu também o apoio do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT).

Rodrigues sentiu-se desmerecido pelo prefeito eleito quando soube da conspiração para fazer de Helena a presidente da Câmara – mantida apeans nos bastidores até o assunto vir à tona no blog de Marco D’Eça.

Com o apoio de Ivaldo Rodrigues, e a confirmação de Barbosa Lages (também do PDT), Pereirinha chega aos 20 votos, e praticamente consolida seu projeto de reeleição.

7 comentários para "Ivaldo e Barbosa fecham com Pereirinha"


  1. Adamastor Cruz

    Parece que o prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Júnior, está mais perdido do que cego em tiroteio. Antes mesmo de começar a administrar a cidade já fez uma série de besteiras. Ademais, o que Mesa Diretora da Câmara Municipal influi na administração ludovicense? Nada. Tudo é uma questão do jogo político com vistas a 2014. Helena Duailibe, Pereirinha seja lá quem for faz o jogo do Executivo que é que tem a grana. Veja o secretariado? Só faltou convidar a presdente do Koto Club, Vera Baldez, para ser a adjunta da Secretaria de Esportes. Ficha suja por ficha suja estão lá Jerry Abrantes e Raimundo Penha. Pobre São Luís. Depois que misturou com a população interiorana deixou de ser Ilha Rebelde. Virou Ilha inteiramente dominada pela compra de votos.

  2. Jorge

    Esse ivaldo deveria esta banido da vida publica aproveitador de cargo.

  3. Heloísa

    A postura do vereador Ivaldo Rodrigues foi mais do que acertada pois falharam com ele naquilo que prometeram.

  4. Jorge Franco

    Pois é Zeca parece que vc. é muito intimo com nosso futuro Prefeito ou seja “Holandinha” e vc. parece que esta torcendo que nossa CAMARA MUNICIPAL continue sendo presidida pela esta figurinha que nunca fez nada por nós Ludovicense cite algum projeto desta figura como presidete da CAMARA MUNICIPAL.

  5. gorotinho

    muito bem ivaldo rodrigues dar o troco

  6. gorotinho

    muito bem ivaldo rodrigues estou com vcs dar o troco

  7. gorotinho

    muito bem ivaldo e barbosa vcs tam certo eu estou com vcs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: