‘Vamos garantir a governabilidade’, diz Pereirinha

6comentários

pereirinha-291210Faltando apenas quatro dias para a eleição para presidente da Câmara dos Vereadores, o atual presidente e candidato à reeleição Isaías Pereirinha nunca se mostrou tão confiante.

Ontem à noite, com o retorno dos vereadores Ivaldo Rodrigues e Barbosa Lages ao grupo que apoia a sua reeleição, Pereirinha já admitia a possibilidade de vitória. Ele conta agora com 20 vereadores no grupo.

“O nosso grupo vai garantir a governabilidade. Não faremos oposição a este ou aquele grupo. Teremos uma postura a favor da nossa cidade, votando com responsabilidade e discutindo tudo que for melhor para São Luís”, explicou.

Pereirinha falou sobre o entendimento com o vereador Ivaldo Rodrigues.

“O vereador Ivaldo Rodrigues entendeu que era importante somar a esse grupo que vai garantir a governabilidade ao prefeito e está conosco novamente”, explicou.

Ao contrário do que chegou a ser especulado na imprensa, Pereirinha afirmou que não está confinado com os demais vereadores que o apoiam na região do Munim.

“Nós estamos reunidos para passar o fim de ano aqui mesmo em São Luís. Nós não estamos escondidos. Nós estamos no Hotel Praia Mar com as famílias e amigos e nem todos estão aqui ainda, mas passaremos juntos a festa do fim de ano”, afirmou.

Por telefone, falamos com o vereador Sérgio Frota que faz parte do grupo de Pereirinha e ele disse estar em casa.

O grupo de Pereirinha poderá aumentar nesta sexta-feira. Pelo que conseguimos apurar, os vereadores Pedro Lucas Fernandes e Marquinhos poderão voltar a compor com o atual presidente. Outros dois vereadores também já teriam acenado com a possibilidade. Com isso, o grupo de Pereirinha passaria a ter 24 vereadores. Vale à pena aguardar!!!

6 comentários para "‘Vamos garantir a governabilidade’, diz Pereirinha"


  1. Jorge

    Mentiroso.

  2. Jorge

    Isto e uma pouca vergonha.Deus me livre deles. Bando de mau caratê .

  3. Felipe

    Temos quevtirar o chapéuu para Pereirinha pela aula de bastidores políticos.

  4. Márcia

    Zeca admiro o seu trabalo, a sua imparcialidade e livre que adota no seu blog
    G, principalmente por postar todos os comentários, inclusive daqueles que criticam você. Gosto demais do seu blog que é um dos meus faroritos, pois acompanhava só o Marco Deça, mas este ano virei sua leitora e espero que continue assim. Feliz ano novo!

    • Zeca Soares

      Muito obrigado pela confiança.

  5. Ronald

    Mais uma vez Pereirinha age com extrema inteligência e amarra o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior que demonstrou ter pouca ou nenhuma habilidade para mexer as peças deste jogo de xadez que é uma eleição para a Câmara Municipal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: