Romarinho brilha na Suécia

romario550_gaisRevelado pelo Imperatriz e campeão maranhense de 2009 pelo JV Lideral, o atacante Romarinho, hoje com 27 anos, aproveita as férias no interior do Maranhão após o quarto ano na Europa, onde defendia o GAIS, no Campeonato Sueco. Mas além de aproveitar as férias, o atacante também cuida do futuro junto com o empresário Fábio Melo e após o rebaixamento do clube sueco, o qual defendeu nos últimos quatro anos acertou a saída para o Kalmar, que terminou a temporada em 10º na liga sueca.

– Foi bom para me adaptar melhor. Esse último ano foi um bom ano, até pelas propostas dos outros times. Este ano, após dois anos no banco, voltei ao time titular. Foi bom por uma parte, mas ruim pela outra, que foi o rebaixamento. Agora é procurar manter a expectativa de 2012 e fazer o meu melhor no Kalmar – disse Romarinho, que está em Açailândia.

De clube novo e esperando dias melhores na Europa, Romarinho aproveita os últimos dias das férias ao lado da família e de amigos. Após três anos no futebol europeu, o jogador lembra das dificuldades, nos primeiros anos de adaptação, mas agora projeta uma boa temporada com a camisa do Kalmar.

– Quando eu cheguei lá (na Suécia) foi muito complicado. Idioma, comida e o frio, era o que mais me incomodava. Já sei alguma coisa da língua, me adaptei ao clima. Já superei as dificuldades e espero fazer um bom trabalho.

Leia mais

Sem comentário para "Romarinho brilha na Suécia"


Comentários estão fechados.

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: