Show da Virada leva mais de 100 mil à Lagoa

0comentário

multidao

Mais de 100 mil pessoas, de acordo com dados da Polícia Militar, cantaram e dançaram na terceira noite dos Shows da Virada, neste sábado (29), na Lagoa da Jansen. Os embalos ficaram por conta dos hits musicais de Paralamas do Sucesso e Roupa Nova, atrações da noite, ao lado do maranhense Pepê Junior e banda.

O evento, realizado pelo Governo do Estado para marcar o fim das comemorações aos 400 anos de São Luís e a chegada do novo ano, tem patrocínio Banco do Brasil, Ambev, CitéLuz, Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap). E a programação continua na noite de Reveillon, nesta segunda-feira (31), com apresentações da dupla Victor e Léo, do sambista Arlindo Cruz, A5 e Bicho Terra.

A governadora Roseana Sarney participou das comemorações. “Essa festa é para o maranhense, para São Luís e para quem visita a nossa cidade e vem para participar da alegria das festas de final de ano”, declarou. Roseana Sarney afirmou estar feliz ao constatar que as pessoas estão apreciando os shows com tranquilidade e aproveitou para deixar uma mensagem de fim de ano aos maranhenses. “Desejo a todos um feliz ano de 2013, muita saúde, paz e sucesso”.

Na noite, que reuniu público de todas as idades, Pepê Júnior e Banda fizeram o aquecimento da plateia com um repertório variado, de pop rock nacional. Em pouco tempo o espaço na arena da Lagoa ficou lotado. Famílias, muitas com crianças, grupos de amigos e fãs foram buscando o melhor espaço para assistir aos shows.

A professora Leila Matos trouxe a mãe, o filho de 10 anos e outros parentes. “Essa é uma festa inesquecível, o local do show é maravilhoso e estou feliz de vir com minha família com tranquilidade e segurança”, ressaltou.

Jeferson Brandão saiu de Teresina (PI) para participar das festas de fim de ano em São Luís. “A organização do evento está de parabéns, não podia perder a oportunidade de assistir a shows maravilhosos, sem pagar nada e com tanta segurança”, ressaltou.

Sem comentário para "Show da Virada leva mais de 100 mil à Lagoa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: