Chico Gomes toma posse em Viana

1comentário

chicogomes

O prefeito de Viana, Chico Gomes (DEM) e o vice Oliveira Júnior foram empossados, na madrugada do dia 1º de janeiro.

Acompanhado da família, o novo prefeito de Viana, agradeceu a população pela confiança em elegê-lo e garantiu que este será um tempo de mudanças e realizações para a cidade.

Após três mandatos de deputado na Assembleia Legislativa, o prefeito Chico Gomes disse que administrar Viana será o maior desafio da sua carreira política.

Foto: Eládio Pinheiro

1 comentário para "Chico Gomes toma posse em Viana"


  1. Jocielma

    Boa tarde.
    o povo Vianense ta sendo passado pra trás e não tão sabendo ainda.
    é golpe por cima de colpe nessas Compras Premiadas,e tem umas ainda q continua em pleno funcionamento como se fosse certinha.
    por enquanto está certinha mesmo,pq ainda não chegou nos finais de planos dos grupos de motos.
    a Eletroforte era uma q tdos confiáram,e depois saiu dando calote.
    depois foi a vez da Eletro-Onda,e agora oq vcs estão esperando para darmos um basta aq nessa nossa cidade pacata? temos q fazer alguma coisa para as autoridades começarem a se mexer,pq logo vai ser a vez da Eletro – Nossa aq em Viana, do seu Francisco com um tal de Amarildo,ambos mentirosos e espertalhão. Francisco ,mas conhecido como Chico do Tote.
    esse povo q ainda acreditam nesses bando de ladrões tem q ver q isso é uma Pirâmide disfarçada,sempre os últimos não recebem. e qd eles ver q a bola de neve ja não dá para empurrar,eles anoitece e não amanhecem

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: