Mais de 40 mil na Virada em Imperatriz

0comentário

babadonovo

Uma festa para família, assim pode ser definido o réveillon de Imperatriz, da segunda maior cidade do Maranhão. Com muita tranquilidade e alegria, mais de 40 mil pessoas reuniram-se no Circuito Viva Beira Rio para receber 2013. A festividade contou com uma programação diversificada, promovida pelo governo do Estado e Prefeitura Municipal de Imperatriz.

Para receber o público, foi montada uma grande infraestrutura, com o objetivo foi proporcionar segurança e conforto ao público. Na avenida Beira-Rio, a estrutura contou com dois palcos, banheiros químicos e iluminação especial. O palco 1 recebeu os artistas locais e o principal recebeu os baianos do Badado Novo.

A primeira atração a subir ao palco, foi Breno Lima que levou uma mensagem de fé e adoração aos presentes. O cantor, que agora é conhecido em todo o Brasil por conta sua participação no programa The Voice Brasil da Rede Globo, falou da emoção de se apresentar em sua cidade natal. “Estou muito feliz com a oportunidade de devolver todo o carinho que a população de Imperatriz teve comigo durante a minha participação no programa. É lindo ver essa festa”, destacou.

Logo após, foi a vez da banda Os Diplomatas com o melhor do pop rock nacional. Com mais de 20 anos de estrada, os artistas o animaram o público com as canções de Renato Russo, Cazuza, entre outras músicas que marcaram a geração de 1980 e que ainda hoje são sucesso.  A atração seguinte foi o cantor Stênio que trouxe para o palco todo o seu carisma e a pegada do arrocha. Ninguém ficou parado ao som do cantor, que é conhecido como o ‘arrasta multidão’.

Já chegava meia-noite e as atenções se voltaram para a queima de fogos, que marcaram com luzes e cores a chegada do novo ano. O show pirotécnico durou 15 minutos e iluminou o céu de Imperatriz.

Sem comentário para "Mais de 40 mil na Virada em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: