‘A cidade está de olho em todos nós’, diz Edivaldo

4comentários

posse
“Agora é comigo e com vocês. Iniciamos aqui e a partir desta reunião os primeiros passos rumo à mudança e a modernização da administração municipal”. A declaração é do prefeito Edivaldo Holanda Júnior ao dar posse coletiva aos 32 secretários e presidentes de órgãos que compõem o primeiro escalão do governo Municipal.

O prefeiro deixou claro que trabalhar com metas e resultados que terão que ser alcançados. “Não haverá descanso para nós. São Luís tem pressa porque ficou parada durante 4 anos. De nós a cidade cobrará velocidade. De nós a cidade cobrará resultados, por isso trabalharemos com metas e vocês [secretários] serão cobrados pelos resultado. A cidade está de olho em todos nós”, alertou.

Edivaldo Holanda Júnior destacou durante pronunciamento que não existe na sua administração nenhuma secretaria com maior ou menor importância, mas lembrou que os desafios serão maiores na educação e saúde. “Somos uma seleção. Não podemos empatar e nem perder. A ordem é vencer”, disse.

O prefeito mais uma vez disse esperar contar com a compreensão da imprensa e lembrou e destacou que ela terá papel fundamental. “A nossa querida imprensa será o nosso fiscal”.

Ele anunciou que a prefeitura iniciará nos próximos dias o recadastramento dos seus funcionários.

Edivaldo finalizou o pronunciamento pedindo austeridade e transparência aos secretários empossados. “Cada um de vocês deverá implantar uma política de economia e auteridade nas suas secretarias. Além disso, a transparência deverá ser a marca do nosso governo. Temos que prestar contas de tudo o que for feito”.

“agora é trabalhar. Vamos ao trabalho. Vamos à reconstrução da nossa cidade”, finalizou.

(Foto: Igor Almeida/G1 Maranhão)

4 comentários para "‘A cidade está de olho em todos nós’, diz Edivaldo"


  1. Ricardo Dutra Leite

    Acredito que esse tal de Raimundo Penha não goste de pessoas que são ligadas diretamente ao esporte Ludovicense, pois é uma pena ter um cidadão desse em uma secretaria municipal, mas como quem mandar são eles Weverton Rocha e Cia.

  2. Jonatas Campos

    Ficaria mais agradável atacar pelo menos 6 meses depois das posses.

    • Zeca Soares

      Mas onde você viu algum ataque aqui? Acho que você não fez a leitura correta.

  3. Alan Filho

    Cadê os Adjuntos?
    Os Superintendentes?
    Os Coordenadores?
    E como vai ficar os prestadores de Serviços?
    Gostaria que o sr. Prefeito Edivaldo Holanda Junior respondesse essas perguntinhas. Uma fonte ligada ao novo governo me deu uma informação, que na Secretaria Municipal de Desporto e Lazer-SEMDEL o então novo secretario Raimundo Penha já loteou todos os cargos comissionados, deixando até de fora gente ligada ao patrão Weventon Rocha, será que já começou o rachar entre eles? Meu amigo Penha, coloque pessoas ligadas, interessadas e que gostam de trabalhar de verdade com Esporte e Lazer, pois, tem pessoas que conhece e gosta de trabalhar com esporte que ficou de fora isso é uma pena. Mas, você é secretario você é quem manda.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: