Chico estuda novidades e quer parceria no Carnaval

4comentários

franciscogonçalvesO Secretário de Cultura, Francisco Gonçalves já recebeu a sinalização do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que procure o governo do Estado para a realização de parceria para o Carnaval 2013. O secretário que tomou posse na manhã desta quarta-feira (2) disse que pretende agendar uma conversa com a secretária Olga Simão para os próximos dias.

Gonçalves adiantou ao Blog de Zeca Soares que o Carnaval 2013 em São Luís está garantido nas mesmas condições que vinha sendo realizado, mas adiantou que estuda algumas novidades que poderão ser incrementadas logo nestes primeiros meses de sua gestão.

Pelo que conseguimos apurar, Francisco Gonçalves defende o Carnaval com a participação da família e admite a possibilidade de estudar uma programação que seria feita também pela manhã e tarde a exemplo do que ocorre em outras grandes cidades do país.

“A realização do Carnaval em São Luís no modelo atual está garantido. Vamos oferecer toda a infraestrutura de passarela, promover os bailes e tentar viabilizar a ajuda financeira às brincadeiras”, afirmou.

Francisco Gonçalves disse que todas as secretarias estarão envolvidas no projeto do Carnaval 2013 em São Luís. Ele adiandou que um núcleo para planejar o Carnaval já foi formado e terá além da Secretaria de Cultura, a participação dos gestores na área de Governo, Turismo e Comunicação.

4 comentários para "Chico estuda novidades e quer parceria no Carnaval"


  1. JOÃO AZEVEDO

    ZECA EU SEMPRE VENHO DEFENDENDO QUE O CARNAVAL DE RUA DE SÃO LUÍS DEVE SER REALIZADO A PARTIR DAS 09:00 DA MANHÃ COM DESFILE DE TODOS OS BLOCOS ALTERNATIVOS, ORGANIZADOS, AFROS TRIBOS E OUTROS, E A NOITE FICA PARA O DESFILE DE BLOCOS E ESCOLAS DE SAMBA NA PASSARELA, SÓ ASSIM O PÚBLICO APARECERÁ NA PASSARELA. O CARNAVAL DURANTE O DIA FICA MAIS FÁCIL PARA AS AÇÕES DA POLICIA MILITAR. O NOSSO CARNAVAL DE RUA SEMPRE FOI FORTE COM OS BLOCOS DE SUJO SAINDO DURANTE O DIA.

  2. JOÃO AZEVEDO

    ZECA EU SEMPRE VENHO DEFENDENDO QUE O CARNAVAL DE RUA DE SÃO LUÍS DEVE SER REALIZADO A PARTIR DAS 09:00 DA MANHÃ COM DESFILE DE TODOS OS BLOCOS ALTERNATIVOS, TRIBOS E OUTROS. A NOITE FICA PARA O DESFILE DE BLOCOS E ESCOLAS DE SAMBA NA PASSARELA, SÓ ASSIM O PÚBLICO APARECERÁ NA PASSARELA. O CARNAVAL DURANTE O DIA FICA MAIS FÁCIL PARA AS AÇÕES DA POLICIA MILITAR.

  3. JOÃO AZEVEDO

    ZECA EU SEMPRE VENHO DEFENDENDO QUE O CARNAVAL DE RUA DE SÃO LUÍS DEVE SER REALIZADO A PARTIR DAS 09:00 DA MANHÃ COM DESFILE DE TODOS OS BLOCOS ALTERNATIVOS TRIBOS E OUTROS, E A NOITE FICA PARA O DESFILE DE BLOCOS E ESCOLAS DE SAMBA NA PASSARELA, SÓ ASSIM O PÚBLICO APARECERÁ NA PASSARELA. O CARNAVAL DURANTE O DIA FICA MAIS FÁCIL PARA CONTROLE DAS AÇÕES DA POLICIA.

  4. Luciano

    Carnaval é na Madre Deus …..Nada de parafernalha nem trio da Bahia …
    Aqui é moto folia …

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: