MAC vai buscar reforços no Ceará

6comentários

carlos_eduardoO diretor de futebol Carlos Eduardo está em Fortaleza, em busca de reforços para o Maranhão, de olho na temporada, que começará, oficialmente, no dia 7 para o clube atleticano. Na capital cearense, o cartola pretende acertar com três jogadores, mas além disso, já possui cinco nomes em negociação.

– Vamos tentar acertar com três jogadores. Um goleiro, um zagueiro e um atacante aqui em Fortaleza. Os reforços devem ser apresentados do dia 7, em diante – disse Carlos Eduardo.

Além dos jogadores que são buscados na capital cearense, o Maranhão ainda tenta a contratação de mais um atacante e um zagueiro, além de dois volantes e um lateral. Dessa forma, o time Quadricolor já busca por oito reforços na temporada.

Destes, apenas três nomes já são conhecidos, entre os quais está o meia Jackson, que deverá receber uma proposta do MAC somente após uma reunião da diretoria atleticana. Entre os volantes, Francisco Junior, de 27 anos, que começou a carreira no Parque Valério Monteiro e estava no São José-MA, é um dos alvos da diretoria atleticana.

Outro jogador que está negociando com o time é o lateral esquerdo Klayton Ribamarense, de 26 anos, que também defendeu o São José-MA em 2012. A próxima segunda-feira marcará o início da pré-temporada do time atleticano, que irá se preparar para o Campeonato Maranhense, com estreia no dia 17 de fevereiro contra o Santa Quitéria, além da Copa do Brasil e Série D.

Leia mais

6 comentários para "MAC vai buscar reforços no Ceará"


  1. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Os nomes do zagueiro preto e do meio campista Anailson seriam interessantes também.

  2. Flávio Henrique

    Porque o dirigente maqueano não procurar bons valores ai mesmo no MA???Além de ser mais barato com certeza os mesmo,com bom planejamento iram querer mostra serviço à frente do bode gregório.

    • CLAYTON_MAQUEANO

      Para disputar dois campeonatos nacionais acredito que jogadores de fora podem somar se já tiverem tido esse tipo de experiência. Além do mais não me parece crível que se consiga montar um plantel suficientemente bom apenas com jogadores maranhenses. Porém, no elenco atual do MAC a maioria é daqui.

  3. Neguinho da Liberdade

    Essa time abre as pernas pro meu bolivão , time de medrosos !!!!!!!!!!!!!!!

    • Francisco Carlos

      O nosso MAC nunca tremeu contra ninguém, o problema de muitas das derrotas foi o que vcs sempre tiveram, a famosa ajuda da arbitragem e que a nossa imprensa prefere não se importar, mas para seu desespero Jackson está vindo aí, lembra 93,94 e 95? Uma pergaunta para a Diretoria Maqueana, Onde anda o Arlan? Qual a idade dele hoje? Boas lembranças, principalmente contra o Sampaio na descisão de 1999. Nós precisamos de alguns jogadores experientes em 2013.

  4. CLAYTON_MAQUEANO

    Bons ventos o levem!! A torcida renovou a esperança com a investida do clube no Carlos Eduardo, o cara é jovem e acima de tudo é maqueano de verdade, isso importa bastante! Acreditamos em você Carlos, boa sorte e que Deus abençôe essa sua nova empreitada!!
    Saudações Quadricolores, e feliz 2013 para todos!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: