Raio x do esporte

7comentários

raimundopenhaO secretário de Esporte, Raimundo Penha disse ao Blog do Zeca Soares que a partir desta quinta-feira (3), várias equipes estarão visitando todas as praças esportivas de Sâo Luís para elaborar um levantamento sobre as condições de funcionamento de cada uma delas.

O Estádio Nhozinho Santos e o parque do Bom Menino serão alvo de atenção especial neste início da administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Antes mesmo de assumir, Raimundo Penha esteve no Ministério Público onde conversou com a promotora Lítia Cavalcanti sobre o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado na gestão anterior.

Segundo Penha pouca coisa foi cumprida. Ele citou o caso das catracas eletrônicas que foram instaladas, mas nunca funcionaram. “Elas estão lá, mas não existe cabiamento e nem o sistema operacional e inclusive existe um processo na Controladoria. Foram instaladas, mas não foram pagas ao fornecedor”, disse.

O secretário de esporte afirmou também que dará prioridade à instalação do placar eletrÔnico. “O painel já está aqui em São Luís e já foi pago, agora é a instalação. Além disso estamos verificando a situação da segurança. O estádio hoje só tem segurança noturna e temos que fazer isso 24 horas”, explicou.

Raimundo Penha lembrou ainda que muito ainda precisa ser feito em relação à iluminação do estádio e garantiu que dará prioridade à colocação das câmeras de segurança conforme determina o Estatuto do Torcedor.

7 comentários para "Raio x do esporte"


  1. Alan Filho

    Até agora eu só gostei de uma situação na SEMDEL, mas não sei se foi esse tal de Raimundo Penha “Secretario” que colocou essa pessoa nesse cargo, acredito sim que foi o Sr. Flávio Dino, de ter colocado no cargo de Superintendente de Desporto e Lazer a minha amiga Josléa Rodrigues que é formada em Educação Física e é uma profissional e tanto nesta área, mas fico muito triste de não ter na SEMDEL outro profissional de nome no Esporte Ludoivicense o Ítalo Paparazzi que para mim um dos mais aficionado por esporte que conheço. Secretario espero que faça uma gestão excelente, mas olhe bem para outros esportes não faça como o grupo do Pereirinha que era só Futebol tem outros esportes e muito mas interessantes para a comunidade Ludovicense.

  2. CESAR FM

    QUEM É RAIMUNDO PENHA?ALGUÉM PODE ME RESPONDER? FOI INDICADO POR QUAL PARTIDO DA COLIGAÇÃO?

  3. pablo

    Muito Fraco este Secretário de Esporte!!!

    • Joao

      Em resposta ao comentário “muito fraco esse secretário…” Definição para a palavara FRACO:
      – Sem vigor, sem força: sentir-se fraco. Que tem falta de intensidade: vista fraca. Sem solidez ou consistência: parede fraca.
      Que não tem energia moral, espiritual, firmeza: caráter fraco. Desprovido de capacidade intelectual, insuficiente, medíocre: raciocínio fraco.

      Agora eu pergunto ao Pablo com qual fundamento ele tem para caracterizar o novo secretário de FRACO? Não faz nem uma semana que o sujeito entrou na secretaria, não deu tempo de mostrar a sua capacidade intelectual e profissional e, já tem gente o criticando? Vamos esperar algo concreto meus caros, antes de julgarmos algo ou alguém…

  4. Arthur

    São precisa de espaços novos para lazer, como pistas de skate, e aproveitar melhor os que já existem. Além da promoção de eventos por parte da prefeitura. Infelizmente o lazer da cidade tem se resumido shopping centers.
    Fica a sugestão para o prefeito Edivaldo.

  5. Eurico

    So acredito vendo. Quem ja se lambuzou uma vez cOm mel nao consegue se controlar. Esse ai vai ser o cancer da administração do prefeito

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: