Diálogo com Roseana

8comentários

edivaldoholandajrDando início ao processo de relacionamento institucional com os governos federal e estadual, sociedade civil organizada e órgãos da justiça, a partir desta terça-feira (08), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior começa uma série de tratativas por um pacto pela cidade de São Luís.

Pela manhã, às 8h, o prefeito receberá em seu gabinete, no Palácio La Ravardière, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edílson Baldez.

À tarde, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior se encontra com a governadora Roseana Sarney, às 15h, no Palácio dos Leões. Na pauta, estará a relação institucional entre os governos estadual e municipal em favor de São Luís.

O prefeito também já encaminhou ofícios visando agendar audiências com os ministros Alexandre Padilha (Saúde) e Aloizio Mercadante (Educação). O objetivo é concretizar parcerias institucionais com o governo federal.

Desde que assumiu o mandato, no dia 1º, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior vem abrindo diálogo com diversos segmentos da sociedade. Na semana passada, o prefeito recebeu lideranças sindicais para discutir os problemas referentes ao pagamento do mês de dezembro do funcionalismo municipal, herdados da administração anterior.

O prefeito enfatizou em seu discurso de posse, que buscaria parceria institucional entre município, estado e união. Também convocou a sociedade civil organizada: universidades, empresários, igrejas, sindicatos, classe política e justiça para o pacto por São Luís.

8 comentários para "Diálogo com Roseana"


  1. ybc

    sinceramente…o governo fica mais saudável com parcerias.Todos ganham!!!!

  2. Vicente Jr.

    Madeira fez o mesmo em Imperatriz e Flavio Dino quis o pescoço dele numa badeja. O que ele vai dizer dessa parceria?

  3. Rodrigo

    Isso é o mínimo que esperamos do prefeito Edivaldo Holsnda Júnior.

  4. João Pedro

    O caminho é longo mais entre curvas e retas, quando se quer,se chega.
    São Luis merece o que há de melhor e no momento o melhor é sem dúvida a drobadinha “Roseana/Edvaldo. O lema agora é “TUDO POR SÃO LUIS”.

  5. Paulo da Cohama

    Já é um bom conheço, nós precisamos de gestores que visam a melhoria da cidade e não do próprio bolso, como aconteceu na gestão passada. Agora o prefeito Edivaldo, tem que tomar cuidado com alguns sanguessungas e aves de rapina que estão no governo dele.

  6. Antônio

    Edivsldo deve buscar meo a ajuda da governadora.

  7. Vania

    Uma atitude louvável do prefeito Edivaldo !

    • Júlio

      Mande o prefeito pagar o nosso salário sem esse negócio de parcelamento que é uma vergonha isso sim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: