Recadastramento de servidores

1comentário

edivaldojrA Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realiza a partir de quinta-feira (10), o recadastramento dos servidores municipais. O objetivo desta ação é reorganizar o banco de informações da Prefeitura e fazer o mapeamento das necessidades existentes.

O procedimento dará a exata dimensão de quem está efetivamente trabalhando na administração municipal. De acordo com a Semad, caberá aos departamentos de recursos humanos de cada secretaria o recadastramento dos servidores.

A secretária de Administração, Mirttyz Fabíola Carneiro Rodrigues, afirma que não há nenhuma determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior sobre desligamento de servidores. “O recadastramento é um procedimento normal da administração pública em momentos de mudança de gestão”, disse.

A medida é amparada no próprio Estatuto Municipal do Servidor, que prevê a medida para efeito de atualização de eventuais mudanças de dados pessoais (endereço, telefone etc.) e apresentação pelos servidores comissionados de declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio.

1 comentário para "Recadastramento de servidores"


  1. Lucas Nem …

    Que tem de fantasminha em , brincadeira em pai , cheio de sangues sugas …do dinheiro publico

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: