Nova direção

2comentários

andrecampos1

O economista e advogado André Campos assumiu, na tarde desta terça-feira (8), a direção geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).

A solenidade de posse aconteceu no auditório da sede do departamento, na Vila Palmeira, com a presença do vice-governador do Estado, Washington Luiz de Oliveira, que representou a governadora Roseana Sarney; do secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes; o ex-diretor Geral do Detran-MA, Flávio Trindade; o chefe do Gabinete Militar do governo do Estado, coronel Vieira; o deputado estadual Roberto Costa; os vereadores de São Luís, Helena Duailibe e Pedro Lucas Fernandes, além do diretor Operacional do Detran-MA, coronel Benedito Batista, da diretora Administrativa Financeira do Departamento, Marília Mendonça e servidores.

andrecamposO vice-governador Washington Luiz abriu a solenidade, destacando o poder jovem de André Campos. “Conheço o André há muito tempo e sei que ele é um jovem competente, que vai trabalhar para melhorar, ainda mais, o Detran. Desejo sorte a ele e digo que pode contar com o Governo do Estado para tudo que precisar”, salientou o vice-governador.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Aluísio Mendes, ressaltou a missão do novo diretor de dar uma continuidade nessa nova filosofia de trabalho no Detran  colocada em prática pelo ex-diretor Flávio Trindade e do apoio da Secretaria de Segurança nas ações do departamento. “Você pode contar com a parceria da Secretaria de Segurança em sua gestão!”, destacou o secretário.

O ex-diretor geral e advogado Flávio Trindade se despediu dos funcionários do Detran em um discurso firme, onde agradeceu a todos pelos anos de convivência, e também ao Governo do Estado, que sempre esteve atento as necessidades do órgão. Trindade também desejou sorte para André Campos, e listou uma série de pontos a serem levados em consideração, entre eles, a paciência e a coragem.

Devidamente empossado o novo Diretor Geral do Detran-MA, André Campos, em seu discurso de posse, fez questão de agradecer a Flávio Trindade, pelo aprendizado que teve com o mesmo. André também agradeceu o apoio recebido da governadora Roseana. “Agradeço também a confiança da governadora Roseana, que mais uma vez me confiou, um cargo tão importante no governo, e aproveito para dizer que é um orgulho estar aqui hoje, e tenho certeza que, ao lado dessa equipe preparada do Detran-MA, vamos continuar o processo de modernização do departamento, tendo como missão principal garantir um atendimento de qualidade, onde se valorize cada vez mais, a satisfação do usuário que vem em busca dos serviços do Detran ”, frisou o novo diretor geral do Detran.

2 comentários para "Nova direção"


  1. Maria de Fátima

    Own meu pai, como eu gostaria que fosse “EU” que tivesse fazendo essa assinatura!

  2. conceição

    Pra fazer uma administração de sucesso, André tem q. se livrar dessa q. aparece na foto. Muito cuidado!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: