Ribamar muda atendimento

1comentário

gilcutrim

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), assinou decreto alterando o horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), Secretaria Municipal da Receita e do Patrimônio Público Imobiliário (SEMREC) e da Agência Municipal do Trabalho.

Já a partir desta segunda-feira (14), as duas Secretarias Municipais, assim como a Agência, voltam a atender o público nos períodos matutino e vespertino, nos horários das 8h às 13h e das 15h às 18h. As demais Secretarias Municipais continuam com seus horários de funcionamento somente no período da tarde – das 13h às 19h.

Em novembro do ano passado, todas as Secretarias Municipais de São José de Ribamar passaram a desenvolver suas atividades, inclusive atendimento ao público, somente no período da tarde. A medida foi adotada como uma forma de contenção de gastos, visto que, o município havia sido prejudicado financeiramente com a perda de mais de R$ 10 milhões , recursos estes que deveriam ter sido repassados pelo Governo Federal, através do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Devido a grande procura da população pelos serviços da Saúde, Receita e Agência, a administração municipal decidiu reformular seus horários de atendimento. “Fizemos uma alteração pontual. É importante dizer que medida surtiu o efeito desejado, uma vez que as demais Secretarias continuarão funcionando somente das 13h às 19h”, avaliou Cutrim.

1 comentário para "Ribamar muda atendimento"


  1. MugMania comercio de brindes Ltda

    Super Lancamento 2020!
    Novidade no mundo dos MUGS!

    OS TRANSPARENTES !!

    Copos Térmicos de Dupla Camada 100% em PS CRYSTAL ,
    com tampas coloridas.

    Perfeitos para personalização com logo de empresa em Tampografia, ou inserção de Papel Marketing impressão digital sem limitaçoes de tamanho e cores.
    Nos selamos o copo com maquina de ULTRASOM garantindo a vedação das artes.

    SOMOS FABRICANTES , aqui em Sao Paulo, Brasil

    Visita nosso site: http://www.mugmania.com.br
    e-mail: [email protected]

    Tel: 11 5679 9590 / 11 5679 5822

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: