Campanha arrecada três toneladas de alimentos

5comentários

3956Alimentos_arrecadado

A campanha de doação de alimentos e itens de limpeza para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) chegou ao fim com bons resultados. De caráter excepcional, emergencial, voluntária e temporária, em dois dias de mobilização, a ação arrecadou cerca de três toneladas de alimentos.

A campanha e auxílio da população de São Luís ajudaram a amenizar o grave problema da falta de insumos básicos enfrentado na unidade de saúde, problema herdado da administração anterior, por conta do encerramento e não renovação dos contratos de fornecimento de alimentos e insumos da Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

A campanha encerra-se com o volume arrecadado suficiente para suprir a falta de mantimentos nesse momento crítico. A Prefeitura de São Luís, por meio da direção do Socorrão I, aproveita para agradecer a solidariedade de todos aqueles contribuíram para que a unidade de saúde pudesse proporcionar atendimento de qualidade e melhorar a vida da população de nossa cidade.

Banco de alimentos

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (Semsa), está abastecendo o seu Banco de Alimentos. A primeira remessa já conta com seis toneladas de produtos não-perecíveis, fruto de parceria com a Associação Maranhense de Supermercados (Amasp).

Os alimentos são destinados a atender às necessidades de pessoas em vulnerabilidade alimentar e nutricional, assim como entidades sociais. O Banco de Alimentos é permanente e tem como finalidade combater a insegurança alimentar e complementar a alimentação dos atendidos pelas instituições beneficiadas.

5 comentários para "Campanha arrecada três toneladas de alimentos"


  1. Macabeu

    NEGUINHO DO JARDIN DA PAZ, Deixa eu te explicar, se tú não entender, eu desenho pra vc depois: A ídole do Povo brasileiro, particulamente o Maranhense é humanitária, benevolente. Independente da sacanagem dos politicos, se tem dinheiro ou não o Povo se precisar ajuda, é isso que eu quiz dizer, entenda!. Os politicos, não meta essa raça neste ato dos bons e honesto; que os politicos fiquem pra lá com suas conciência suja, nos quintos do inferno está bom, entendeu NEGUIN.

  2. Adriana

    O q acho engraçado é q o diretor tinha soluçaão mãgica para tudo e vivia criticando a gestão passada. Tirava foto do corredor, diga-se de passagem, menos conturbado do q está atualmente. Não adianta filar desfilando com engenheiros pelo hospital. Estude um pouco mais e peça para o prefeito repassar mensalmente a contrapartida para o sustento do Socorão. Lembre-se tb que, atualmente, embora o senhor não admita, é melhor está em sintonia com Dr. Ricardo Murad.

  3. NEGUINHO DO JARDIM DA PAZ

    MACabeu, TU SAIU DA TOCA AGORA, NÃO CONHECE ESSA “SEVERGONHICE” DESSA POLITICAGEM SUJA DO MARANHÃO, FOI ASSIM QUANDO O JOÃO CASTELO ASSUMIU, PASSOU DOIS ANOS RECLAMANDO DO JACKSON, AS FINANÇAS E TAL…, O JACKSON PASSOU DOIS ANOS RECLAMANDO DO TADEU, ROMBO AQUI, E O CAIXA COM MILHÕES… ESSA ZUADA É SÓ FALAÇÃO PRA ENGANAR OS BESTAS, DINHEIRO TEM.
    E ASSIM CAMINHA ESSA POLITICAGEM NOJENTA DAQUI. AGORA O HOLANDA VAI PASSAR DOIS ANOS RECLAMANDO DO CASTELO, NÃO TEM DINHEIRO, ROMBO…, E GUARDANDO DINHEIRO PRA TRABALHAR OS DOIS ÚLTIMO ANOS DO MANDATO PRA SE ELEGER. SÓ QUE O POVO NÃO ENGOLE MAIS ISSO, TALVEZ SÓ TU MACABEU…

  4. Paulo Cohama

    Eu não fiz a doação e nem faria, se existisse Ministério Público e Justiça aqui no Maranhão, já tinham penhorado todos os bens dos ladrões do dinheiro público que estavam na gestão municipal passada, com isso a venda desses bens, serveria para comprar alimentos e materiais para o nosocômio denominado socorrão 1. Enquanto isso, o senhor João Castelo está em um luxuoso apartamento no Rio de Janeiro, tirando sarro de nós contribuintes.

  5. Macabeu

    Independente de ser obrigação do governo, da burocracia, se tem recursos ou não, de ser culpa do corrupto ou ladrão do dinheiro publico, o Povo atendeu o pedido do Diretor do Socorrão. Se fosse os ricos que estiverse lá a imprensa marron aplaudia, como é só pobre, os escriba amilhados cairam de pau condenando a atitude do Diretor. O Povo não quer saber disso não, atendeu, ninguém vai morrer de fome por isto. Para os jornalistas e blogueiro jubilado, que tem a inglória tarefa de defender governo corrupto, tá ir, bonito pra cara de voces!. Quem quiser que use a carapuça

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: