‘É um grupo diferente’, diz Everton Goiano

0comentário

ewertongoianoO técnico Everton Goiano assumiu os trabalhos na equipe do Sampaio Corrêa na última quarta-feira. O treinador chegou para substituir o campeão Estadual e Brasileiro da Série D de 2012 pelo time, Flávio Araújo, que deixou o Tricolor para comandar o Remo.

Em seus primeiros dias de treinos com a equipe Sampaína, Everton Goiano já fez uma análise sobre o grupo Tricolor. O treinador fez questão de exaltar a qualidade do elenco.

Em suas ponderações sobre o time do Sampaio, Goiano diz que a equipe tem o perfil vencedor. Ele chega a dizer que os jogadores tem o tal algo a mais dos grandes campeões.

– É um grupo bom, é um time jovem. Tem uma rapaziada que está buscando conquistar o seu espaço. A gente vê que é um grupo diferente. Além de saberem da responsabilidade que tem que brigar para conquistar os objetivos do grupo, para conquistar títulos e serem campeões das competições, eles estão executando trabalhos para alcançarem um espaço maior no cenário nacional. Isso é muito bom, pois não cria aquele comodismo – disse.

Everton Goiano revelou também que neste período de pré-temporada os trabalhos técnicos e posteriores amistosos ficam para um segundo plano. O treinador fala que a preparação física deve ser pensada como prioridade nesse momento.

Leia mais

Sem comentário para "‘É um grupo diferente’, diz Everton Goiano"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: