Seduc divulga locais de provas

1comentário

pedrofernandesOs locais onde serão realizadas as provas do processo classificatório para o ingresso de alunos das redes pública e particular, na primeira série do ensino médio nas escolas da rede estadual de ensino, localizadas em São Luís, estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Educação (www.educacao.ma.gov.br/matrícula2013). Já as matrículas para os alunos que não optaram por uma das escolas na Unidade Regional de Educação de São Luís, com demanda maior que o número de vagas, serão realizadas entre os dias 31 e 05 de fevereiro.

As consultas aos locais das provas do processo seletivo podem ser feitas pelo número de inscrição, data de nascimento ou o nome da mãe dos candidatos. As provas serão realizadas no dia 20 de janeiro, entre 13h e 17h.

Os testes serão compostos de 40 questões de múltipla escolha (20 de Matemática e 20 de Português), com cinco alternativas cada uma. Os resultados serão divulgados no dia 31 de janeiro.

Somente poderá participar do processo classificatório para a 1ª série do ensino médio regular diurno o candidato com idade menor ou igual a 18 anos, completados até 06/02/2013. Os candidatos maiores de 18 anos somente deverão concorrer para o turno noturno.

O candidato que completar 18 anos ou mais, a partir de 06/02/2013, terá como opção de matrícula, no turno noturno, cursar o ensino médio regular ou a modalidade Educação de Jovens e Adultos (supletivo). Os candidatos com deficiência poderão optar pelo turno de sua preferência, considerando suas necessidades educacionais especiais.

Participarão das provas os alunos que desejam ingressar nos Centros de Ensino Liceu Maranhense (matutino e vespertino), Paulo VI (matutino), José França de Sousa (matutino), Mário Martins Meireles (matutino), Domingos Vieira Filho (matutino) e Estado da Guanabara (matutino e vespertino).

1 comentário para "Seduc divulga locais de provas"


  1. Macabeu

    Seu Zeca Soares, sabe dizer se parou a ladroagem existente antes da chagado de Pedro Fernandes na SEDUC, lá tinha agentes do próprio governo, que se encarregava de fazer as maracutaias. Sabe dizer se parou, ou vc não sabe de nada. Perguntar não ofende!!?!?!?!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: