André visita postos do Detran

2comentários

andrecampos

Dando prosseguimento as atividades da gestão, o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão, André Campos, realizou uma vistoria, na manhã desta quinta-feira (18) nos postos de atendimento do Detran instalados nos shoppings Dal Plaza, na Cohab, e no Shopping do Automóvel, no Calhau, além dos postos de atendimento que atendem nos Vivas Cidadãos da Praia Grande, Jaracaty e João Paulo, todos na capital.

A vistoria do diretor geral tem o objetivo de conhecer a realidade dos serviços prestados à população na capital e buscar melhorar a qualidade desses serviços. “Essa foi uma determinação da governadora Roseana Sarney que exigiu que o cidadão, seja atendido, cada vez melhor e, no menor espaço de tempo. E estamos aqui para conhecer essa realidade e colocar em prática o mais breve possível a determinação da governadora”, destacou Campos que tem na dinamização do atendimento uma das suas principais metas de sua gestão.

Creio que apenas pequenos ajustes no atendimento e a criação de novos postos descentralizados como esse da Cohab, um outro no Cohatrac e em bairros mais populosos poderiam melhorar, ainda, mais o atendimento. Acho muito importante, enquanto gestor, esse contato inicial para saber o que precisa melhorar. Desejo boa sorte ao novo gestor do Detran-MA”, destacou a empresária Maria das Dores, que realizava serviços de habilitação, no Dal Plaza.

Já no Shopping do Automóvel, no Calhau, o diretor verificou a demanda no setor de vistoria que atende diversos usuários e que tem que melhorar o tempo de atendimento para se adequar aos padrões determinados pela direção geral.

Acho que essa descentralização do Detran é muito válida, agora tem que melhorar esse tempo de atendimento”, destacou a administradora Ana Laidy que emplacou seu carro na vistoria do Shopping do Automóvel.

O diretor, também, conheceu as instalações do Detran nos postos do Viva Cidadão, no João Paulo, Jaracaty e Reviver, onde adotará medidas para melhorar o atendimento, inclusive no setor de devolução de documentos, haja vista que nos meses de maio, junho e julho aumentam de forma significativa a procura.

Em todos os locais vistoriados, André Campos fez questão de visitar os guichês de atendimento e de ouvir tanto os funcionários quanto os usuários, detectando as dificuldades dos mais diversos setores e dos usuários.

Ainda, nessa semana o diretor dá prosseguimento a sua gestão que chega, nesta sexta-feira (18), ao décimo dia com a realização de reuniões setoriais com cada equipe de trabalho específica para detectar as dificuldades e realizar ações de trabalho.

2 comentários para "André visita postos do Detran"


  1. Lourdes

    Bom coneço.

  2. Mauro

    A diferença começa aí com um novo gestor que ouve a sua equipe como é correto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: