Ausência do poder público

15comentários

pracacohajap

São Luís como  todos nós sabemos é uma cidade que pouco estimula a prática de esporte e lazer nos espaços públicos.

Exemplo disto é o que acontece com um lugar que deveria ter o mínimo de atenção por parte da prefeitora. Falo da praça do Cohajap.

Já faz um tempinho que não se vê nenhuma ação do poder público por lá. O resultado é esse aí mostrado aqui no blog pelo inernauta Dodo Vergueiro. Abandono total!

Fica o espaço do blog para alguém na prefeitura se pronunciar se achar conveniente.

15 comentários para "Ausência do poder público"


  1. raimundo coêlho

    ME ACABO DE RIR quando ouço os que votaram na juventude e esqueceram que os filhos geralmente seguem os passos do pai, na prefeitura não esta sendo diferente, ou seja a administração é um zero a esquerda, reclamam que não está acontecendo NADA. KKKKKKKKK,,,, sou evangélico mas discordo com issso, pq ele sabia do furduncio q ia causar… ele que se vire

  2. CESAR FM

    SÓ ESPERO QUE ESSE GOVERNO ATUAL NÃO FIQUE DURANTE 04 ANOS FALANDO MAL DO GOVERNO PASSADO E NÃO “ARREGACE AS MANGAS” PARA TRABALHAR, JÁ QUE SE SE OUVE E LÊ A CADA 24 HORAS SÃO; RECLAMAÇÕES, RECLAMAÇÕES E RECLAMAÇÕES, SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA QUE É BOM NADA! AS APRESENTADAS ATÉ O MOMENTO SÃO PELO GOVERNO DO ESTADO, GOSTARIA QUE 12 MESES DEPOIS VOCÊ FOSSE NO MESMO LOCAL PARA VER SE ALGO FOI FEITO. NÃO AGUENTO MAIS ABRIR JORNAL LÁ ESTÃO MEMBROS DO GOVERNO MUNICIPAL RECLAMANDO DO GOVERNO PASSADO, LIGAMOS OS RADIOS NA AM LÁ ESTÃO AS MESMAS LAMURIAS QUE CHATO! ATÉ O MOMENTO A ÚNICA ATITUDE BOA DO GOVERNO FOI TRANSFERIR O DINHEIRO QUE ERA PARA BLOCOS E PASSAR PARA A SAÚDE O RESTO É SÓ CHORORÔ, SERÁ QUE QUANDO CASTELO “PEGOU” SÃO LUIS, FINANCEIRAMENTE NOSSA CAPITAL ERA UM PAÍS DOS EMIRADOS ÁRABES? COMO DIZ UM DOS PRINCIPAIS CABOS ELEITORAIS DO ATUAL PREFEITO. ME COMPREM UM BODE.

  3. Juan Pablo

    Sou nascido e criado no bairro cohajap, joguei muita bola nessa quadra.Eu me sinto revoltado porque o meu filho não pode ter a infancia que eu tive.Tudo bem o antigo prefeito não fez nada, e aí? o novo vai sempre dizer que isso é problema antigo e que ele não pode resolver??? Alguém tem que dar uma explicação pra sociedade, isso é uma VERGONHA.E Essa quadra não é a do Bela Vista(que se não está pior, tá quase) Essa quadra fica na rua atrás dos restaurantes próximos a Barreira Eletronica do Cohajap, A barreira é uma das únicas que está funcionando em São Luís, tem gente que pensa que não tem nenhuma mais funcionando na cidade e passa por ela a mil, durante a noite é lindo ver os flashs

    • Jeff

      Por que a população do bairro também não faz nada? O povo é acomodado e não se mexe também, não cobra de verdade e nem faz nada, fica acomodado reclamando.

      • Zeca Soares

        Faz sim Jelf, paga os impostos em dia.

  4. pedro igor.

    Por favor, o principal na minha opinião seria a instalação de uma câmera de segurança, no meio da praça.

  5. Eduardo

    Cadê esse secretário de esporte para falar slgumacoisa pois as nossas áreas de lazer são dai para pior.

  6. Luiz Fonseca

    Prezado Zeca
    O leitor Edael informou que a praça fica no conjunto Bela Vista,porém o mesmo está enganado esta praça fica realmente no Coajap e é objeto de descado do poder público há muito tempo como eu disse no comentário anterior espero que o novo prefeito construa a mesma, pois no bairro existem muitas crianças e pessoas idosas que necessitam de um local para lazer.

  7. leonardo

    joguei muita bola ai com o então procurador do município (MARCOS BRAID), ele poderia falar com seu “amigo” EDIVALDO para recuperar a quadra e a praça…

  8. Edael Silva

    Gostaria de esclarecer que essa praça fica localizado no conjunto Bela Vista proximo ao cohajap e que seria bom que a mesma fosse recuperada pois é um local onde passei parte da minha infancia e agora vejo o local abandonado pelo poder publico.

  9. pedro

    Prefeito omisso.

  10. Jean

    Que vergonha!!!!

  11. Alan Jorge

    Acho que se deva esperar pelo menos um determinado tempo para as coisas se alinharem, agora todos querem que num passe de mágica tudo se resolva. Edvaldo só está a cerca de 20 dias e querem que ele dê jeito em coisas que estão jogadas há muito tempo. Problemas são muitos, barreiras eletrônicas que não funcionam, escolas sem segurança e depredadas. agora com cerca de 20 dias ele não pode dar conta de tudo. A Mirante gosta disso, vive agora batendo nas mesmas teclas da época de Castelo, asfalto, segurança e outros mas se esquecem que só míseros 20 dias, podiam esperar pelo menos os 120 primeiros dias, enfim…

  12. Luiz Fonseca

    Prezado Zeca
    Sou morador do Cohajap e como tal eu e minha esposa temos lutado para que a praça do bairro seja construida chegando a falar com os diretores do IMPUR e até mesmo com o ex-prefeito que prometeu que faria a referida praça.
    Eu e minha esposa também conseguimos que a TV Mirante e o Jornal Pequeno fizesse uma reportagem sobre a real situação da praça do bairro,porém o descaso do poder público é uma constante não realizando a construção da praça.
    Pagamos nossos impostos em dia e rezamos para que a atual administração possa realizar a construção da praça.

  13. Eurico

    Sera que os assessores de Raimundo Penha visitaram esse espaço esportivo? Não sabe nem onde fica.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: