Sedel estimulará prática de atividades físicas

2comentários

joaquimhaickelA partir do mês de fevereiro, a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) irá desenvolver o projeto “Melhor Vida na Melhor Idade”, com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas, buscando a melhoria da qualidade de vida e a saúde da população maranhense.

De acordo com o projeto elaborado pela Secretaria Adjunta da Sedel, os participantes do projeto irão participar de sessões de caminhadas sempre orientados por profissionais da Sedel. É importante destacar que o projeto é gratuito e será realizado às terças e quintas-feiras no estacionamento do Ginásio Castelinho, sempre a partir das 16h.

No cronograma da Sedel, a previsão é que o projeto comece no dia 19 de fevereiro. Mas antes, a partir do dia 1º, todos os interessados em participar do projeto podem se inscrever na sede da Sedel, localizada na Travessa Guaxenduba, nº 100 – Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz. Outras informações pelo telefone 2109-2011

2 comentários para "Sedel estimulará prática de atividades físicas"


  1. Cristina Ribeiro

    Parabéns Secretário Joaquim pela iniciativa. Ótimo projeto… a melhor idade necessita de projetos que possam lhe oferecer uma qualidade de vida exemplar e adequada e nada melhor que o Esporte.

  2. fernando 81

    Feliz ano novo Zeca, Feliz ano Novo Secretário Joaquim.
    Boa notícia essa da SEDEL.
    Fica a expectativa de que no futuro próximo esse programa seja descentralizado para as praças dos bairros.
    A quantidade de pessoas (jovens e idosos) fazendo caimnhada e corrida nas praças dos bairros da nossa cidade e no interior é cada vez maior. É fácil ver dezenas e dezenas de pessoas praticando a atividade a partir das 17 hs, sem horientação nenhuma é verdade.
    As vezes é preciso apenas 1 professor OU ALUNO de educação física por alí, com um banner da Sedel para tirar dúvidas e orientar no alongamento.
    ESPORTE É SAÚDE!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: