Maranhão Basquete quer pelo menos duas vitórias fora

2comentários

maranhaobasquete

O objetivo do Maranhão Basquete é se reabilitar na Liga de Basquete Feminino (LBF). A derrota na estreia para o Sport-PE, em São Luís, já é passado no time maranhense. O foco agora é na sequência de três jogos fora de casa. O MB terá a difícil missão de enfrentar, em cinco dias, as equipes do Guarulhos-SP, Americana-SP e Santo André-SP. E a maratona de jogos começa na quinta-feira (31) diante de Guarulhos-SP.

“Esperamos vir de São Paulo com, pelo menos, duas vitórias. Achamos que o jogo contra Americana será o mais difícil, apesar de acharmos as outras duas equipes (Guarulhos e Santo André) fortes. Só que nós já demos o primeiro passo que é estrear. A estreia sempre é difícil. E agora nosso foco é vencer fora de casa”, destacou o técnico do MB, Betinho Lima.

No entanto, o primeiro adversário do Maranhão Basquete nesta sequência de jogos em São Paulo não atuará em casa. Devido a problemas em seu ginásio ocasionado por vândalos, o Guarulhos-SP não poderá atuar diante do seu torcedor contra o MB. Por esse motivo, a partida desta quinta-feira foi transferida para o Ginásio Centro Cívico, na cidade de Americana, e começará às 17h (horário local).

Após o jogo, as meninas do Maranhão Basquete continuam na cidade de Americana já que, no sábado (2 de fevereiro), o MB encara as donas da casa, jogo que terá transmissão do canal SporTV. E na segunda-feira (4 de fevereiro), a equipe maranhense visita o Santo André-SP.

“Não tem mais descanso. Começou o campeonato e agora é trabalho. Temos que corrigir o que fizemos de errado contra o Sport-PE, acertar o que precisa ser acertado e ir em busca das vitórias em São Paulo. Sabemos das três equipes que vamos jogar. Já assistimos os jogos delas e então é ir para cima delas e trazer essas vitórias quando voltar para o Maranhão”, analisou a ala Iziane, que anotou 14 pontos e pegou 5 rebotes na estreia do MB contra o Sport-PE.

O próximo jogo do Maranhão Basquete diante o torcedor maranhense será apenas no dia 18 de fevereiro. Na ocasião, o MB medirá forças com o São José-SP, no Ginásio Castelinho.

2 comentários para "Maranhão Basquete quer pelo menos duas vitórias fora"


  1. Jorge Franco

    Time que pretende ser campeão tem que ter planejamento para ganhar todas esta proposta de pelo menos ganhar duas e muito pouco.

  2. ozeas

    Rapaz eu não queria nem dizer isso, mas o que falta na seleção maranehese de Basquete é substituir esse tecnico Betinho, ele é muito fraco como treinador, pôxa esse cara treinava escolas no jem’s é pouco demais para quem almeija ganhar títulos, o MB tá um timasso todo mundo sabe, e o cara fica armando o time como coadjuvante, ano passado foi a mesma coisa. Mas torço pra que esse ano seja diferente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: