Perigo num posto de combustível em Bacabal

5comentários

80f35791f55e6268c3dabf9c006a52a1

O perigo é real, mas ninguém se percebe e prefere apenas se divertir.

As foto sdo site “Cuxá.com” mostram uma festa do pré-carnaval em Bacabal que é realizada em pleno posto de combustível.

O posto fica localizado entre a Praça Catulo da Paixão Cearense, na avenida que dá acesso ao Centro Cultural, bem em frete à Secretaria de Finanças. É lá que os foliões se reúnem no bloco “Tanque Cheio”.

Segundo moradores que procuraram o Blog do Zeca Soares, o perigo de incêndio é real. O local é inapropriado em virtude de ser um posto de venda de produtos inflamáveis como gasolina, etanol, diesel e óleo lubrificante.

Os foliões do “Tanque cheio” ocupam toda a área do pátio, inclusive junto as bombas de combustível onde são observados consumo de bebida alcoólica, cigarro, uso de aparelhos celulares, cabos e fios que ligam os paredões de som passando próximo as bombas, além de vendas de churrasquinho.

aeade9508e093daab9c3480114292e72
Mesmo com as bombas desligadas para o evento pré-carnavalesco, os moradores alertam para o perigo e temem um tragédia no município.

A Rádio Mirante AM entrou em contato com o proprietário do posto, o Sr. Igor Linhares que afirmou ter todas as licenças de funcionamento e autorização para vender bebida alcoólica e afirmou ainda que o bloco não é dele e que o responsável tirou todas as licenças junto à prefeitura. A Rádio Mirante AM também entrou em contato com secretário de Finanças, Jocimar Alves que afirmou que não houve qualquer solicitação e tão pouco foi concedida qualquer licença para realização do evento no pátio do posto de combustível.

Vale lembrar ainda que Bacabal apesar de ser uma cidade com mais de 100 mil habitantes não tem Corpo de Bombeiros.

5 comentários para "Perigo num posto de combustível em Bacabal"


  1. fernando 81

    Ministério Público de Bacabal tem que agir urgentemente e garantir uma liminar proibindo o citado evento. Não quero que meus amigos de Bacabal sejam vítimas de uma tragédia agora anunciada!
    Zeca, qual cidade do Maranhão possui Corpo de Bombeiros além de São Luis???
    Imperatriz talvez?? Eu não sei, você sabe Zeca?

  2. Raniere Froz

    De fato o povo maranhense tem uma precoupação exacerbada com festas e esquecem que precisam de questões básicas, como saúde, saneamento básico, emprego. O povo do MA precisar acordar para vida, estudar mais para somente assim deixar de ser manchete negativa em jornais. Sei que que o assunto é outro, mas vale ressaltar isso!

  3. Antonienta Veras

    Sem dúvida nenhuma, a preocupação de alguns moradores da Cidade de Bacabal é importante nesse momento, porque já diz o diatado ” é melhor prevenir do que sacrificar”. Com certeza a comunidade que frequenta esse lugar corre perigo, visto q o posto de combustível é altamente inflamável, por isso ttomem as devidas providências em quanto é tempo para que não ocorra uma tragédia, como a que vimos a poucos dias na Cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul.

  4. Raniere Froz

    Esse Maranhão é muito pobre, como uma cidade de mais de 100 mil habitantes não possui corpo de bombeiros???? Isso é ridículo, esse é Maranhão que todo mundo conhece! #AFRICA#

  5. Paulo da Cohama

    Lá em Bacabal o povo está rodeado de esgoto, porém se o prefeito ou qualquer colocar festa e cerveja aí está tudo bom, isso é o reflexo do povo daqui do Maranhão, onde ao invés de exigirem políticas públicas por parte dos prefeitos, preferem isso aí samba, frevo e cerveja.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: