Roberto Fernandes apresenta nova diretoria do Moto

15comentários

robertoeubaldo
O presidente Roberto Fernandes e o vice, Ubaldo Silva apresentaram nesta sexta-feira (1º), a nova diretoria do Moto Club de São Luís. Para cada departamento, a nova diretoria anunciou pelo menos três nomes.

O primeiro desafio dos novos dirigentes será manter todas os integrantes da diretoria trabalhando para o clube até porque com o tempo poucos colaboradores permanecem.

Roberto Fernandes também anunciou algumas metas do Moto para 2013. A principal delas será reconduzir o Moto à primeira divisão do futebol Maranhense. “Este é o nosso objetivo principal este ano. Vamos ganhar a segunda divisão e recolocar o Moto no seu devido lugar”, afirmou.

O Moto realizará logo após o Carnaval um grande evento na AABB com o objetivo de buscar recursos para atualizar os salários de funcionários e quitar outros débitos que foram deixados por diretorias anteriores.

Além disso, os clube está elaborando vários projetos que irão garantir a participação do time de futebol profissional nas competições promovidas pela FMF em 2013, além de garantir o funcionamento das divisões de base.

diretoria
Veja a nova diretoria

Diretoria de esportes: Wilson Wyse e José Pinheiro Silva
Gerente de Futebol: Waldemir Rosa (Dadá)
Departamento financeiro: João Madson Araújo e Luciano de Moura Pereira
Departamento de projetos: Souza Neto, Rommeo Amim e Cordeiro Filho
Departamento de marketing: Han Nina Hohn, Neto Moraes e Célio Sérgio
Divisões de base: Roberto Júnior, Alex Hossan Ferreira e João Abreu
Departamento de patrimônio: Rochinha
Departamento jurídico: Adolfo Testi, Petrônio Alves, Wallace Serra, Jomar Câmara, Jorge Castro e Júlia Castro

Além dos diretores, Roberto Fernande anunciou a formação de uma comissão de motenses que também estarão contribuindo com a atual diretoria. Dentre outros nomes, a comissão terá o deputado estadual Jota Pinto, a vereadora Bárbara Soeiro, Albino Soeiro, Ubirajara Torres e Alim Maluf.

Fotos: Zeca Soares

15 comentários para "Roberto Fernandes apresenta nova diretoria do Moto"


  1. Neto B

    Até concordo que se torça por um time de fora do estado, pois não disputamos as grandes competições nacionais, mas que seja uma segunda opção e que não se faça como Cleber Verde, que disse que quando entrou no Castelão com seu pai e viu que as cores do Moto eram iguais às do seu time de coração (Flamengo), passou imediatamente a tocer pelo Moto. Isso é ridículo! Aquele que vive aqui tem que ser motense em primeiríssimo lugar.

  2. hailton cruz sa

    esse DADA ja mostrou sua imcompetencia como diretor de futebol do papao e agora assume novamente a pasta,acho que pra diretor de futebol seu nome e muito fraco!

  3. Raniere Froz

    A torcida do Moto é a mais mista de todas, a maioria torce para o Moto e para um time do eixo, a do Sampaio tem esse problema, mas é bem menor, tanto que isso incomoda muito nós sampainos, por isso que realizamos campanhas anti-mistos, os resultados vem dando certo, é só ver a quantidade de torcedores sampainos, apenas sampainos mesmos!!!

  4. Paulo Bolivão

    Escudo do Flamengo do vice é normal, pois o presidente Roberto é Botafogo doente, Sampaio o único time dos maranhenses o resto é imitação barata.

  5. Bolivia TRICAMPEÃO BRASILEIRO

    Será que o presidente Sérgio Frota vai colocar um escudo do Vasco, Flamengo etc… na camisa do Sampaio, nunca!!! essa é a diferença dos dirigentes bolivianos para os da coisa falida. Esse Roberto Fernandes, botafoguense doente o Moto é o 2º time, vai colocar o escudo do Botafogo também.

    • alex

      Pergunta para Sérgio Frota se ele é ou não flamenguista que eu quero ver ele ser homem para negar…

  6. Bolivia TRICAMPEÃO BRASILEIRO

    UAU!!!! esse vice-presidente já começou morrendo de amores pela carniça falida, colocou o escudo do Flamengo na camisa do Moto. HAHAHAHAHHAHAHHAHAHA, esse pode até dormir preocupado, mas é com o Flamengo, o Moto é 2º plano.

  7. Jarbas Soares

    GOSTARIA MUITO QUE TUDO ISSO DESSE UM RESULTADO POSITIVO.
    PELO FATO DAS PESSOAS AQUI NAO TEREM IDENTIDADE , AQUI SAO TODOS TORCEDORES VIRTUAIS, FLAMENGO, FLUMINENSE, VASCO, SAO PAULO, CORITHIANS, PALMEIRAS, ETC………, SÓ QUEM NAO ENXERGAS SAO VCS, TODOS COM A CAMISA COM O EMBLEMA DO MOTO E UM ÚNICO MOSTROU QUEM É, COLOCOU O EMBLEMA DO TIME PRINCIPAL, OBSERVEM .

  8. Alex

    Aguardem Bolivetes!!

    • BOlivetes

      Ê! Alex viúvo de time falido, quanto tempos vamos aguardar para a Mobilete jogar com o Tricampeão local e nacional. será que só em 2016?

      A Motinha tá precisando de tua torcidinha e tu tá preocupado é com as bolivetes. Essa carniça só vai virar time lá pra 2016, ou mais… até lá a Bolívia Querida já tá na serie B, hexacampeão maranhenses…

  9. lago

    Pessoal vamo deixar meu VICE-PRESIDENTE Ubaldo de mão.
    Deixa o cara vestir o que ele quiser. o que importa é que ele é nosso, e vai ajudar nosso Moto.
    Ele colocou o escudo do Flamengo na camisa dele, na maior inocência…Vamo deixar de ser hipócrita e deixar meu VICE-PRESIDENTE trabalhar a nosso favor.
    Esse negócio de inveja, criação de caso e fofoquinha é coisa de pessoal que veste Camisa cheia de cor…e por baixo a camisa do Vasco.kkkkk
    VAMO LÁ UBALDO…TAMO JUNTO MEU VICE-PRESIDENTE!!

  10. João Pedro

    Meus amigos motenses estilistas, o rapaz veio para dirigir o moto e não para ser modelo.que mania

  11. CHIQUINHO/TURU

    O vice do MOTO, está com uma camisa com o escudo do FLAMENGO? É isso mesmo que eu tô vendo?

  12. Edson

    Muito babaca esse Ubaldo!

    Sou maranhense e tenho time pra torcer!!!

  13. Alex

    Boa sorte ao PAPÃO!!!!

    Obs.: Ubaldo, o MOTO CLUB não é o flamengo. Embora as cores iguais, as tintas são diferentes, não vamos misturar.

    MOTO CLUB MINHA PAIXÃO, MEU ÚNICO TIME!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: