Sampaio e Bacabal duelam pela liderança

0comentário

dsc08463Globoesporte

O Sampaio enfrenta o Bacabal neste domingo pelo Campeonato Maranhense. A equipe faz sua segunda partida consecutiva em casa.

Para o confronto o técnico, Everton Goiano, diluiu as dúvidas quanto ao sistema de jogo que irá atuar. Houve a possibilidade levantada do treinador escalar o time no 4-3-3, no entanto, Goiano descartou essa formação. O Sampaio, segundo ele, joga diante do BEC no 4-4-2.

– É o esquema que pretendemos utilizar na Copa do Brasil. E vamos utilizar ele diante do Bacabal. Vamos nos aproximar ao máximo do time que queremos escalar contra a Campinense – disse.

mael_2A equipe do BEC divide a liderança da competição com o MAC e com o próprio time Sampaíno, cada um com quatro pontos.

Para o duelo na capital maranhense, o técnico Mael conta com a estreia do volante Rafael, que conseguiu regularização e vai para o confronto diante do Tricolor. Com o reforço, o treinador do BEC inclusive faz uma análise sobre as possibilidades do Leão diante do Sampaio.

Para Mael, trata-se de um jogo bastante complicado principalmente pelo conjunto que já tem o Sampaio Corrêa. Segundo ele, um empate diante dos tricolores já estaria de bom tamanho.

– É um time que já vem jogando, o nosso estamos montando aos poucos. É claro que a vitória sempre é o resultado ideal, mas um empate não deixa de ser um bom resultado para nós – disse.

Próximos jogos

24/02 – Domingo
16h – São José x Santa Quitéria
18h – Sampaio x Bacabal
16h – Balsas x Imperatriz

25/02 – Segunda-feira
20h15 – Americano x Maranhão

Sem comentário para "Sampaio e Bacabal duelam pela liderança"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: