Aldo é otimista em relação a São Luís no mapa da Copa

4comentários

aldorebeloO ministro dos Esportes, Aldo Rabelo disse que ajudará São Luís e o Maranhão a se credenciar a Centro de Treinamento de Seleções para a Copa do Mundo de 2014. O ministro esteve reunido na tarde de hoje com o deputado federal, Francisco Escórcio (PMDB-MA) que integra a Comissão de Esporte da Câmara dos Deputados.

O ministro afirmou em entrevista ao Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM que o primeiro passo já foi dado. “O essencial é ter sido pré-selecionado pela Fifa e isto já aconteceu com São Luís que tem hotel credenciado e o centro esportivo (estádio) que deverá receber melhorias com a ajuda do governo Federal”, afirmou.

Aldo Rabelo disse que o Maranhão também poderá receber também um Centro Olímpico – projeto que deverá ser desenvolvido no Complexo do Outeiro da Cruz.

O ministro adiantou que virá ao Maranhão entre o fim de março e o início e abril para um encontro com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e a governadora Roseana Sarney para tratar sobre a Copa de 2014.

“Já disse ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a governadora Roseana Sarney, ao ministro do Turismo Gastão Vieira e ao presidente da Embratur Flávio Dino que o Estado do Maranhão e a cidade de São Luís serão contemplados dentro destre projeto da Copa, mas para isto é preciso que todos trabalhem para convencer uma das seleções a adotar São Luís como sede”, finalizou.

4 comentários para "Aldo é otimista em relação a São Luís no mapa da Copa"


  1. Desportista

    Pelo que entendi na entrevista do ministro Aldo Rabelo e que você destaca Zeca, o recado foi dado a Roseana, Edivaldo, Gastão e Flávio Dino: eles devem brigar sim, mas para trazer a Copa do Mundo para São Luís também. Qualquer outro tipo de briga será prejudicial para o Maranhão, aliás sempre foi. Que fique este recado aos políticos do Maranhão. T R A B A L H E M……..

  2. Otávio

    QUE BOM PARA SÃO LUÍS E O MARANHÃO QUE TEMOS CHANCE DE PARTICIPAR DA COPA DO MUNDO COMO CENTRO DE TREINAMENTOS DE SELEÇÕES. SÓ OS PESSIMISTAS DE PLANTÃO ESTÃO INCOMODADOS. QUE VENHA A COPA SIM PARA SÃO LUÍS.

  3. Macabeu

    “Sorte tem quem acredita nela”, essa tomada de atitude era pra ser tomada dois anos antes, falta de interesses de quem tinha o dever de incluir o Maranhão na relação dos contemplado para ser sede da Copa. Agora vai ser preciso muita reza por parte do católicos e muita orações por parte dos evagélicos, todos mundo unidos, umbandistas, espíritas, gente do candomble até os incrédulos tb vão contribuir, para “convencer” …uma das Seleção a adotar São Luís como sede”, finalizou.
    Eu da minha parte, vou contribuir com a “Dança da chuva”, para que tudo venha acontecer, pra gente assistir os treinos de graça, diacho é se vir aquelas Seleçãozinha sem graça.

  4. Gildásio

    Que notícia boa e animadora para o esporte maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: