Rio Anil Shopping é interditado

3comentários

vistoriaO Corpo de Bombeiros através do Grupamento de Atividades Técnicas (GAT) resolveu interditar o Rio Anil Shopping. A decisão foi tomada durante vistoria realizada esta manhã juntamente com a Promotoria do Consumidor.

Ontem à noite, parte do teto do primeiro piso desabou. Não houve feridos.

A promotora Lítia Cavalcanti disse que parte da lage do shopping cedeu.

“Para evitar qualquer dano às pessoas que frequentam o shopping, o GAT resolveu interditar toda a área até que seja verificado o que houve realmente. O shopping será todo evacuado a partir de agora”, disse.

O Rio Anil Shopping terá só voltará a funcionar depois que apresentar os laudos comprovando as condições das lajes ao Corpo de Bombeiros.

Em nota, o Shopping Rio Anil informou que, por recomendação das autoridades, está interrompendo as atividades do shopping para efetuar as devidas vistorias no forro do empreendimento com segurança. Assim que os trabalhos forem concluídos, as operações do shopping serão retomadas. O Shopping Rio Anil reforça que o comprometimento com a segurança e conforto de seus clientes é um dos pilares que norteia o dia a dia de sua equipe.

Veja como foi o acidente no Rio Anil Shopping

Foto: Biaman Prado

3 comentários para "Rio Anil Shopping é interditado"


  1. José Carlos Lima

    Ué Zequinha, tu não vai falar nada a respeito do cara que morreu ontem no CEUMA do renascença, vitima de um choque elétrico quando, o mesmo estava ajeitando um elevador?

  2. EU

    DEVERIAM TER FEITO O MESMO NO SHOPPING DA ILHA QUANDO DAS INÚMERAS IRREGULARIDADES QUE AINDA SE ENCONTRAM LA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: