Uchoa assume comando da Sejap

5comentários

sebastiaouchoaO delegado Sebastião Uchoa foi empossado, nesta sexta-feira (1º), no comando da Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap). Ao assumir a Sejap, Uchoa afirmou que a sua gestão trabalhará tendo como base três eixos: segurança, ressocialização de detentos e valorização dos agentes penitenciários.

Para Uchoa, o que será um diferencial é a vivência dele dentro do sistema penitenciário. “A minha experiência vem somar para que dê continuidade no bom trabalho que já vinha sendo feito pela antiga gestão”, destacou.

Sebastião Uchoa não escondeu a real situação que se encontra o sistema carcerário, não só do Maranhão, mas de todo o Brasil. Ele reforçou que trabalhos serão realizados para que problemas vividos hoje sejam amenizados ou até solucionados. “Existe muito trabalho pela frente, vamos buscar prevenir os problemas. Temos todo apoio do Governo do Estado para realização de um bom trabalho”, enfatizou o secretário.

Na Sejap, Uchoa foi recebido por uma comitiva formada pela subsecretária Leopoldina Amélia Barros, o secretário adjunto de Estabelecimentos Penais, João Bispo Serejo, bem como os superintendentes Fredson Maciel e Afrânio Feitosa. Na ocasião, ele aproveitou para fazer uma visita aos setores da secretaria.

5 comentários para "Uchoa assume comando da Sejap"


  1. Cláudio Boliviano

    “Moto”Club como sempre, invejando o MAIS QUERIDO DO ESTADO. E os “motenses” ainda tem a cara de pau de dizer que o Sampaio que inveja essa coisa…. kkkkkk, taí a prova, bando de invejosos….

  2. Rogério

    Excelente escolha do governo. Boa sorde Dr. Uchoa.

  3. me engana que eu gosto

    Fredson e Alfrânio babando Uchôa? Inacreditável!! Esses dois foram os que mais combateram Uchôa e seus “babões”. Impressionante, o que se faz com medo de perder o cargo e voltar a bater cadeado, e quem sabe, quebrar preso e responder outra bronca.Mas digo a vocês dois que “baba” de veneno dura pouco. “Arrume a mala aêê!! Uchoa vai te tirar….” Vamo ver o mar…vamo ver o mar, pois a rural vai desabar…kkkkkkkkkkk quem rir por último, rir melhor

  4. Observador

    Incrível mais o Governo Roseana precisou de dois anos para entender que Sérgio Tamer não entendia nada por isto nada fez na Sejap. Diria até que ele já sai tarde demais.

  5. Márcia

    A governadora está de parabéns pois escolheu um nome que conhece de fato o sistema penitenciário.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: