Litorânea é interditada para a prática do lazer

6comentários

litoranea

A prefeitura de São Luís voltou a interditar o trecho da Avenida Litorânea para a prática de lazer nas manhãs do domingo. O percurso e o horário foram diminuídos (das 7h às 10h).

O jornalista Rômulo Barbosa que é o maior defensor da causa destacou: “Prefeitura sequer avisou. Errou no método para (quase) acertar no mérito. Agora, cabe à população se beneficiar do espaço. Vamos nessa”.

Fica a sugestão para a Semdel desenvolver ações esportivas no trecho interditado nas manhãs do domingo.

6 comentários para "Litorânea é interditada para a prática do lazer"


  1. Marceli

    em Fortaleza todos os dias de manha, ate as oito da manha fica uma pista com cones facilitando os praticantes de caminhada e corrida.Aqui deveriam fazer o mesmo.Venho todos os dias pela litoranea e diariamente olhamos os carros tirando “fino” dos caminhantes e corredores.

  2. Gojoba

    Porque você nao sugere pra organizar o transito na litoranea? se passa por uma via mao e contramão estreita pra pegar o prolongamento cheio de casas perto como é que pode isso? a qualquer momento vai ter um acidente

  3. José Carlos Lima

    Zeca, tu sabe me informar por que o SMTT fecha o retorno do quartel no sentido de quem quer voltar pra pegar a holandeses e no sentido de que quem quer ir para o renascença. Eu não intendo essa atitude logo pela manhã.

    • Zeca Soares

      Eu tenho criticado esse fechamento desses retornos que você fala, mas nenhuma providência foi tomada.

  4. Lucas

    Não basta interditar é preciso incentivar a prática do esporte e para isto o município e o estado deveriam olhar para s Litorânea.

  5. LUIZ HENRIQUE EVERTON

    Bom, nós que gostamos de praticar exercícios de atletismo durante a semana na Litorânea, ficamos felizes com essa ideia de interdição. Como sugestão seria interessante tal interdição se estender aos sábados e feriados. Parabéns por essa feliz iniciativa. Vou aproveitar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: