Prefeitura prorroga recadastramento de servidores

3comentários

edivaldojrA Prefeitura de São Luís prorrogou o recadastramento dos servidores públicos municipais até o próximo dia 30. O decreto assinado no dia 2 de janeiro estipulava como prazo final o dia 3 de março, mas um novo documento foi assinado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior concedendo mais 30 dias para o procedimento.

O recadastramento está previsto no Estatuto do Servidor e deve ser realizado por todos os trabalhadores da administração municipal direta ou indireta. O mapeamento permitirá reorganizar o banco de informações da Prefeitura e detectar as necessidades existentes em cada setor dos órgãos ligados ao Executivo Municipal.

Para fazer a atualização das informações, o servidor deve acessar o portal da Prefeitura de São Luís (www2.saoluis.ma.gov.br) e clicar no link destinado ao recadastramento. Será solicitada a matrícula e senha do funcionário (disponível no contracheque). Depois que os dados tiverem sido atualizados eletronicamente, o trabalhador deverá solicitar a chancela do chefe do setor onde trabalha.

Depois de chancelado o recadastro, o servidor deve procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão em que está lotado e apresentar o original dos documentos solicitados. Só será necessária a cópia de documentos que tiverem passado por alguma alteração em relação ao último cadastro.

A Atualização Cadastral 2013 foi iniciada no dia 10 de janeiro com o projeto de controle de lotação utilizado para adequar o lotacionograma à estrutura organizacional da Prefeitura. O processo de recadastramento ocorre em todas as secretarias, institutos e fundações. Qualquer dúvida que o servidor tiver poderá ser solucionada junto ao setor de RH onde está lotado.

3 comentários para "Prefeitura prorroga recadastramento de servidores"


  1. Pedro

    Boa iniciativa pois ainda não tinha ainda conseguido fazer o meu recadastramento.

  2. Gojoba

    Porque voce nao cobra o prefeito ações de organizar o transito? so expoe no blog

    • Zeca Soares

      Estou cobrando os engenheiros da SMTT devem estudar os problemas Oliveira e resolvê-los.

deixe seu comentário