TCE vai auditar folha de pagamento de Castelo

6comentários

casteloblogA partir da próxima semana, o Ministério Público de Contas deve iniciar a verificação do sistema de folha de pagamento da Prefeitura de São Luís para observar o cumprimento da decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) datada de junho de 2011.

Segundo a decisão do pleno do TCE-MA, acolhendo representação ministerial, o município de São Luís ficou proibido de contratar servidores sem concurso púbico. A medida buscou evitar que houvesse quebra das formalidades legais e constitucionalmente previstas.

O trabalho será permitido após o fornecimento da senha de acesso ao sistema de informações de pessoal da Secretaria de Administração (Semad) ao Ministério Público de Contas.

“A determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior é não colocar nenhum obstáculo ao trabalho do Ministério Público de Contas”, afirmou a secretária de Administração, Mittys Rodrigues.  Segundo a secretária, a solicitação em ofício, protocolado em 26 de fevereiro de 2013, do procurador Jairo Cavalcanti Vieira, foi prontamente atendida.

O procurador-geral do Município, Marcos Braid, conversou esta semana sobre o assunto com o procurador de contas Jairo Cavalcanti Vieira. Com a informação da senha, o TCE–MA poderá enfim realizar auditoria na folha de pagamento do município de São Luís. Serão auditadas as informações referentes ao período de 2011-2012, período da administração anterior.

6 comentários para "TCE vai auditar folha de pagamento de Castelo"


  1. Lima

    Castelo acabou com São Luís

  2. José Carlos Lima

    Eu queria ver era se o MP tinha coragem de investigar as contas Do governo do Estado do Maranhão.

    Comentário moderado

  3. Prevista

    Te cuida Caostelo…….

  4. Lobato

    Até quando?????? Isto é com a polícia agora gente.

  5. Marcelo

    Vai aparecer muita coisa e muita gente que já recebeu sem sequer trabalhar todos esses anos.

    • mone

      E aquela camara dos vereadores…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: