Vazamento de gás assusta moradores de condomínio

4comentários

Moradores do condomínio Brisas do Calhau, em São Luís, tiveram um susto nesse domingo. Houve vazamento de gás em uma das unidades do condomínio. Para resolver o problema, a empresa Cyrela, responsável pelo empreendimento, deslocou engenheiros que realizaram vistoria no local.

O Corpo de Bombeiros também foi chamado e verificou não haver mais vazamento, mas determinou à empresa que interditasse, por tempo indeterminado, a central de gás do bloco do condomínio.

Em nota, a Cyrela Brazil Realty esclareceu sobre a vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (3), em um dos blocos do Condomínio Brisas do Calhau:

1 – Assim que comunicada sobre a suspeita de vazamento de gás em uma das unidades do empreendimento os engenheiros realizaram vistoria imediata no local e tomaram todas as medidas necessárias para contornar qualquer incidente;
2 – Durante vistoria, o Corpo de Bombeiros verificou não haver mais vazamento;
3 – Para atender as determinações do órgão competente, a Cyrela interditou, por tempo indeterminado, a central de gás do bloco;
4 – A Cyrela reforça que a transparência e o comprometimento com a segurança dos seus condôminos são os pilares que norteiam a relação com seus clientes.

G1

4 comentários para "Vazamento de gás assusta moradores de condomínio"


  1. Hélder

    Até hoje, não pude colocar telefone fixo no meu ap, porque a tubulação está obstruída com cimento resultante da construção. A Cyrela diz que a culpa é da administradora e esta diz que é culpa da Cyrela. Imóvel dessa construtora nunca mais. Péssimo acabamento, defeitos estruturais e unidades de baixíssima funcionalidade. E olha que isso é comum a todo os seus empreendimentos, basta conversar com moradores do Farol da Ilha.

  2. Santos

    E o empreendimento só desvaloriza, o povo tá passando até sem lucro

  3. Ernani Azevedo de Abreu

    O fato é que a Admintraçao do condominio é conivente com a construtora. Pelo motvo simples “deixar o tempo passar para perder a garantia”. o fato é se a instalaçao de Gas com 2 anos de uso apresentou vazamento é que o material ou a forma como foi instalado é de pessima qualidade. Com morador, com certeza um assunto serio “GAS” que envolve vida exigirei judicialmente a troca completa com certificaçao e acompamento de outra empresa para garantir a seguraça de vida. A Cyrela é uma empresa Irresponsavel…

  4. Talisma

    É tanta coisa sinistra acontecendo nesse Condomínio.Outro dia caiu um muro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: