Blitz Urbana recadastra ambulantes da Litorânea

4comentários

Os vendedores ambulantes que trabalham na Litorânea deverão procurar a sede da Guarda Municipal, na avenida dos Franceses para fazerem o recadastramento de dados e solicitar autorização do exercício de atividade econômica no local. O atendimento está sendo feito pela Superintendência de Fiscalização e Postura/Coordenação de Comércio Informal da Blitz Urbana.

O recadastramento será encerrado na sexta-feira (8) e os vendedores do comércio informal que não tiverem realizado o procedimento não poderão exercer atividades no local. O horário de atendimento da Coordenação de Comércio Informal é das 8h às 18h, de segunda a quinta, e das 8h às 12h, na sexta.

Os ambulantes devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Previdência Social; atestado de sanidade física e mental fornecido por instituição federal, estadual ou municipal; prova de quitação da contribuição sindical; licença do veículo, seja veículo motorizado ou trailer; e atestado sanitário das instalações que comercializem gêneros alimentícios.

A Secretaria de Urbanismo destaca que os interessados no recadastramento devem ter ponto de energia próprio concedido pela Cemar. O recadastro e a solicitação de autorização de licença para atividades do comércio informal está previsto no artigo 5º da Lei Municipal 3.016/89.

4 comentários para "Blitz Urbana recadastra ambulantes da Litorânea"


  1. Marcos Lima

    Zeca você já aproveitou para falar com o secretário Felipe Camarão sobre o cumprimento da Lei de Muros e Calçadas como prometeu? Estou aguardando a sua reportagem. A Secretaria de Urbanismo vai agir ou não??????

    • Zeca Soares

      Caro Marcos, estou em débito com você, mas vou falar com o secretário de Urbanismo Felipe Camarão.

  2. Gojoba

    atenção zeca soares ja que voce ta falando de blitz urbana essa nova litoranea ta cheio de bar ilegal e niguem toma uma providencia seria bom voce fazer uma reportagem la

    • Zeca Soares

      Vou passar o assunto ao Felipe Camarão, Oliveira.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: