Gil Cutrim é recebido por Sarney em Brasília

4comentários

gilcutrimesarneyO presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), realizou, nesta segunda-feira (04), visita de cortesia ao ex-presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). A visita faz parte de uma ampla agenda de trabalho que Cutrim está promovendo na capital federal até a próxima quarta-feira.

O encontro aconteceu no gabinete do senador. Gil Cutrim fez um breve resumo das ações que executará durante seu mandato como presidente da entidade municipalista.

Ele defendeu, mais uma vez, a derrubada dos vetos à lei dos royalties do petróleo e recebeu o apoio do ex-presidente do Senado. “Assim como eu, o presidente Sarney entende que esta divisão deve ser igualitária e benéfica para todos os municípios, em especial os situados nas Regiões Norte e Nordeste”, explicou Cutrim.

Também nesta segunda, o presidente da Famem esteve reunido com o ministro Gastão Vieira, ocasião na qual tratou de assuntos que deverão beneficiar os municípios maranhenses no setor do turismo. Gil Cutrim visitou, ainda, o escritório da Federação em Brasília que, nas próximas semanas, deverá receber alguns investimentos no sentido de torná-lo mais eficiente no trabalho de assessorar prefeitos e prefeitas maranhenses que se deslocarem até a capital federal.

Nesta terça-feira pela manhã, Gil Cutrim estará reunido com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Roberto Ziulkosk. No período da tarde, ele e dezenas de outros prefeitos e prefeitas do Brasil seguem para o Congresso Nacional para acompanhar a votação da lei dos royalties do petróleo e reivindicar no sentido de que os vetos sejam derrubados. Já na quarta-feira, Cutrim estará reunido com senadores e deputados federais do Maranhão para discutir projetos importantes que irão fortalecer as cidades maranhenses.

4 comentários para "Gil Cutrim é recebido por Sarney em Brasília"


  1. Jorge

    UMA FOTO DESSA A NÍVEL NACIONAL SERIA CONSTRANGEDOR, LA FORA SARNEY É SINÔNIMO DE CORRUPÇÃO, AQUI É IDOLATRADO, QUEM TA ERRADO?

    • Zeca Soares

      Não acho nada constrangedor. O cidadão é livre para fazer foto com quem quiser. E embora você não goste é importante respeitar a figura pública do ex-presidente da República.

  2. Ribamarense

    Vamos torcer de fato para que Gil Cutrim traga de Brasília boas notícias para os municípios maranhenses pois ele agora além de prefeito de São José de Ribamar é presidente da FAMEM.

  3. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: