Assembleia acaba com o 14º e 15º de deputados

3comentários

maxbarros Após reunião realizada durante a manhã desta quarta-feira (6), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa aprovou a extinção do 14º e 15º salários que os parlamentares maranhenses ainda recebem. A informação foi confirmada pelo 1º vice-presidente da Assembleia, o deputado Max Barros (PMDB).

“Já havia um entendimento de que quando o Congresso Nacional extinguisse os salários nós seguiríamos o mesmo caminho e não tem sentido ficarmos na contramão da maioria da população brasileira. A Mesa Diretora se reuniu e fez uma Resolução Legislativa para extinguir os dois salários”, disse Max Barros.

O parlamentar ainda assegurou que o entendimento pela extinção dos “salários extras” é toda a Casa e que o Plenário poderá votar o Projeto de Resolução já na quinta-feira (7).

“O Projeto de Resolução foi feito pela Mesa Diretora, mas será submetido ao Plenário da Casa que é soberano, mas existe um consenso entre todos os deputados e deveremos aprovar por unanimidade ainda essa semana”, finalizou.

Foto: JR Lisboa/Agência Assembleia

Blog de Jorge Aragão

3 comentários para "Assembleia acaba com o 14º e 15º de deputados"


  1. Paulo da Cohama

    E assim vamos caminhando para o aperfeiçoamento das Instituições Democráticas, a Assembleia Legislativa do MA, a pesar das distorções e fatos negativos, ainda é um lugar onde são representados os anseios da sociedade que espera por projetos, que possam melhorar a qualidade de vida da nossa população, extensivo isso ao Congresso Nacional.

  2. Otávio

    FIM DAS MORDOMIAS ISTO SIM PORQUE EU SÓ GANHO 13 SALÁRIOS E ESSES MOÇOS 15 OU 18 COMO ERA ANTES. DEVERIAM DEVOLVER O QUE RECEBERAM A MAIS TODOS ESSES ANOS.

  3. Lobato

    Fim da mordomia na Assembléia Legislativa, mas não pensem que esses deputados não irão receber esses dois vencimentos de outra forma pode esperar que vai continuar com outro nome. Pode ficar de olho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: