Raimundinho relembra duelos contra Zico

4comentários

raimundinholopesRubro-negro de coração e ídolo do time pelo qual torcia. Esta poderia ser uma breve descrição de Zico, maior jogador da história do Flamengo, entretanto, é válida para Raimundinho Lopes, ídolo do Moto, e que já encarou o Galinho em duas ocasiões pelo Campeonato Brasileiro. Raimundinho e Zico voltarão a se encontrar nos gramados, desta vez no amistoso do próximo dia 20 de março, envolvendo a Seleção Maranhense, formada por ex-jogadores, e os amigos de Zico.

Raimundinho Lopes será um dos jogadores que estarão em campo pela Seleção Maranhense e voltará a jogar no Castelão, palco que marcou grandes momentos de sua carreira. No dia 20 de março, Raimundinho reencontrará Zico em campo e repetirá um duelo que aconteceu duas vezes, no ano de 1983, quando os dois defendiam, respectivamente, o Moto Club e o Flamengo.

O primeiro jogo da história entre Raimundinho e Zico aconteceu no Maracanã. No dia 30 de janeiro de 1983, o Moto foi até o Rio de Janeiro, para jogar contra o Flamengo, pela terceira rodada do grupo A, do Campeonato Brasileiro. O time maranhense não se intimidou e saiu na frente, após Raimundinho Lopes dar um belíssimo passe para Newton marcar para o rubro-negro maranhense.

Os cariocas chegaram ao empate ainda na primeira etapa. Aos 38 minutos, foi a vez de Zico aparecer, com uma de suas marcas, a cobrança de falta. O Galinho cobrou a falta frontal no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro Samuel. O segundo tempo contou com as boas jogadas, tanto de Zico, como de Raimundinho, mas o jogo terminou empatado.

Os dois craques voltaram a se encontrar, quando Flamengo veio à São Luís para encarar o Moto, no dia 9 de fevereiro, também pelo Campeonato Brasileiro. Raimundinho e Zico estavam em campo, mas desta vez, os cariocas foram mais eficientes, contando com dois passes para gol do Galinho, venceram por 5 a 1. Sarará marcou o único gol dos maranhenses.

Raimundinho voltará a encontrar Zico nos gramados no próximo dia 20 de março. Agora o meia maranhense terá a chance de uma revanche contra o Galinho, já que o duelo conta com um empate e uma vitória do Camisa 10 da Gávea. Desta vez, Raimundinho espera surpreender os amigos de Zico e conta com sua forma física para isso.

“Apesar dele (Zico) ser melhor, mas eu estou mais em forma, estou mais fininho. Vai ser um bom jogo, nós temos uma boa Seleção. Vai ser belo jogo. Só não dá para marcar o Zico. Mas se der para marcar o gol no time dele, vamos tentar”, disse Raimundinho Lopes.

4 comentários para "Raimundinho relembra duelos contra Zico"


  1. HAILTON-vila palmeira-papao-sao luis

    fui depositar ontem na loterica da vila palmeira,ate porque moro no bairro . a operadora de caixa perguntou de quem era a conta, ai eu falei que pertencia ao MOTO CLUB ,inclusive mostrei a ela o numero da conta e ela disse que la nao fazia, sai sem saber a verdade!

  2. HAILTON-vila palmeira-papao-sao luis

    grande amigo e motense ZECA ,voce nao acha que seria muito mais facil e melhor se pudessemos fazer depositos em qualquer casa loterica ,sendo que casa lotericas tem em todo canto e o cidadao pode ir de bermuda ,sendo que na CEF precisa ser mais formal pq so abre as 10 e tem que ir trajado ,isso sem falar nas suas localidades!

    • Moto de Coração

      Hailton, os depositos podem ser realizados em qualquer lotérica também, é só levar o número da conta.

      • HAILTON-vila palmeira-papao-sao luis

        ACHO QUE ESSE PESSOAL DA LOTERICA ESTA DESINFORMADO E NAO ESTA ACEITANDO DEPOSITOS VIA CONTA DO PAPAO (1401-2).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: