Eliziane critica inexistência de Secretaria da Mulher

8comentários

eliziane

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) que obteve desempenho surpreendente na eleição para a Prefeitura de São Luís aproveitou a data de hoje para protestar no tweeter o fato de São Luís não ter uma Secretaria da Mulher.

“São Luís atrás de dezenas de cidades maranhenses por não ter uma Secretaria da Mulher! Neste 8 de marco, nosso protesto!”, escreveu.

Fica a dica…

8 comentários para "Eliziane critica inexistência de Secretaria da Mulher"


  1. Carlos

    Biblicamente falando: Mulheres sejam submissas aos seus maridos. Mulheres não devem usar o cabelo curto, usar calça….

    • Zeca Soares

      Você só pode estar de brincadeira Carlos…

  2. Macabeu

    A Dep. Ilziane pelo seu dia desejo tudo de bom, mas ela tem que ficar atenta por ser a 3º Via, está sendo paparicada pelo “sistema mentira”, com posts e matérias de jornais, radio e tv, é a maneira de cooptar e esfarelar a oposição com essas idéias. “Dando asas para voar”.

  3. Macabeuzinho analisando os fatos

    ahh deputada pior é que no Estado existe e é inoperante alem do que a tal “secretária” é um cavalo batizado,diz te arreda.de que adianta?

    • Macabeu

      Meu garoto, deixa só o paipai se preocupar com este governo faz de conta, aliás estas secretaria são umas inútil, puro cabide de emprego para os apadrinhados, nenhuma tem noção do seu real papel na sociedade. É a Presidenta anunciar um ministéria Rosengana inventa uma secretaria para sugar recurso do País e jogar no lixo do desperdício, é tanta secretário inespresivo que o governo Roseana se resume somente as mais importante Saúde, Educação, Luis Fernando e Ricardo Murad vice governador de fato…

  4. Joana

    REALMENTE SE NÃO EXISTE ACREDITO QUE O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JR. POR TUDO QUE DISSE DURANTE A CAMPANHA POLÍTICA DEVERÁ CRIAR UMA SECRETÁRIA PARA OLHAR POR TODOS NÓS.

  5. Pedro

    Isto é dor de cotovelo

  6. Márcia

    Muito bem observado pela deputada vamos ver se o prefeito crie uma secretaria voltada para a mulher.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: