Semurh e Crea realizarão ações integradas

0comentário

Ex-gerente-do-Procon-Felipe-Camarão-e1331664330222A Secretaria de Urbanismo e Habitação (Semurh) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) assinaram, esta semana, o termo de cooperação técnica N° 001/2013, que objetiva a ação integrada entre estes dois órgãos, no que diz respeito ao aperfeiçoamento da fiscalização da legislação de engenharia.

“A assinatura deste termo visa o compartilhamento de informações sobre as atividades, empresas e profissionais da área. A ação concretiza a parceria entre a Semurh e o Crea e demonstra o interesse desses dois órgãos, dentro de suas atribuições, no aprimoramento da fiscalização. A nossa expectativa é que essa união dê bons resultados para a sociedade”, destaca Felipe Camarão, secretário de Urbanismo.

Segundo o presidente do Crea, Alcino Araújo Nascimento, quem ganha com essa  parceria é a sociedade. “Essa parceria não foge da regra, pois já existe uma ligação natural entre as diversas entidades de fiscalização, ou seja, há uma junção de forças. E esse é o papel do Crea na questão institucional e estamos à disposição dessas diversas entidades para contribuir com o crescimento da nossa capital e do nosso estado”, disse.

Sem comentário para "Semurh e Crea realizarão ações integradas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: