Skank em São Luís

0comentário

skank

A banda mineira Skank é a atração de hoje em São Luís. Esta será a 4ª apresentação do Skank na Ilha, a primeira foi em 1998, depois 2005 e 2009.  O show de hoje está previsto para começar às 21h, na Lagoa da Jansen.

O Skank se encontra em um ótimo momento depois do sucesso da gravação de seu CD e DVD no Mineirão. O registro reuniu mais de 50 mil pessoas para consagrar o grupo liderado por Samuel Rosa. Em uma apresentação antológica, Samuel Rosa (voz e guitarra), Henrique Portugal (teclados), Haroldo Ferretti (bateria) e Lelo Zaneti (baixo) fizeram uma grande festa, que também contou com a participação especial da cantora Negra Li, fazendo dueto com Samuel na música “Ainda Gosto Dela”, parceria do cantor com Nando Reis, que integra o repertório do álbum “Estandarte”.

No repertório para apresentação em São Luís, além da canção “Ainda Gosto Dela”, os fãs vão cantar e dançar também ao som de “Vou Deixar” (Samuel Rosa / Chico Amaral), do CD Cosmotron (2003), “Sutilmente” (Samuel Rosa/ Nando Reis), do disco Estandarte, “É uma Partida de Futebol” (Samuel Rosa/Nando Reis), “Acima do Sol” (Samuel Rosa/Chico Amaral), “Resposta” (Samuel Rosa/Nando Reis), “Noites de um Verão Qualquer”, “Ainda Gosto Dela” e outros sucessos.

Sem comentário para "Skank em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: