Sampaio, Maranhão e Imperatriz estão na semifinal

14comentários

Três equipes garantiram neste domingo com duas rodadas de antecedência a classificação para as semifinais do 1º turno do Campeonato Maranhense.

O Sampaio se classificou ao vencer o Americano por 4 a 1, no Nhozinho Santos e chegar a 17 pontos. O MAC goleou o São José por 3 a 0 e também garantiu a classificação com1 4 pontos.

Outra equipe a garantir vaga foi o Imperatriz que bateu o Cordino por 3 a 2, em Barra do Corda. A última vaga será dispuata por Bacabal e Santa Quitéria.

No outro jogo do domingo, o Santa Quitéria venceu o Balsas por 2 a 1, em Balsas.

Veja a classificação

1 Sampaio – 17 pontos
2 Maranhão – 14 pontos
3 Imperatriz – 12 pontos
4 Bacabal – 10 pontos
5 Santa Quitéria – 8 pontos
6 Balsas – 5 pontos
7 COrdino – 4 pontos
8 São José – 8 pontos
9 Americano – 3 pontos

Próximos jogos

14/03 – Quinta-feira
15h45 – Santa Quitéria x Americano
16h – Balsas x Cordino
18h15 – São José x Imperatriz
20h15 – Maranhão x Bacabal

17/03 – Domingo
16h – Cordino x São José
16h – Americano x Balsas
18h – Maranhão x Sampaio
19h – Imperatriz x Bacabal

Taça Guabanara

Saiu o campeão da Taça Guanabara e o primeiro finalista do Campeonato Carioca. O Botafogo venceu i Vasco por 1 a 0, no engenhão com gol de Lucas e garantiu o título da competição.

Copa Nordeste

O Campinense-PB deu um paso importante para a conquista do título inédito da Copa Nordeste ao vencer o ASA-AL, em Arapiraca por 2 a 1. O jogo de volta será no próximo domingo, em Campina Grande e o Campinense joga por um simples empate.

14 comentários para "Sampaio, Maranhão e Imperatriz estão na semifinal"


  1. Adielson

    Percebe-se pela tabela “equilibradíssima” o quão o Bacabal está sendo prejudicado? fará nada menos que dois jogos fora, contra Maranhão e Imperatriz.

  2. HAILTON-vila palmeira-papao-sao luis

    o campeao sempre muda,mais o vice nao!

  3. flavio espindola

    o engraçado é que os jogos das finais, serão duas quintas?
    se for SAMPAIO X eguinha pocotó, como q a torcida viajar? é tirar o publico do espetáculo!!

  4. Paulo da Cohama

    Eu já me cansei de chamar nas rádios os torcedores para irem a campo, pois já cheguei a conclusão de que os maranhenses são um povo semvergonha e que gosta das coisas alheias, ontem os bares estão mais uma vez lotados, com muita gente que não sabe nem o que é corcovado chorando, por causa da derrota do Vasco da Gama, o povo daqui é medíocre e sem identidade, vou dar uma sugestão: mudem para o Rio de Janeiro e lá vocês serão “bem tratados”.

  5. flavio espindola

    ZECA, O BACABAL TEM 10 PONTOS E NÃO 12!!!

  6. José Carlos Pereira Martins

    TE LIGA PEDRO!

    Pedro Garcez está atrasado a mil anos luz.Esse Sampaio Correa vem a muito tempo tentando uma vaga na elite do futebol carioca. Pedro, pelo fato do Campinense ser ou não campeão da Copa do Nordeste, não quer dizer que estará apto a vencer o Tricolor, facilmente. Futebol é noventa minutos e só sai o vencedor quando o árbitro trila o apito encerrando a partida. O Flamengo era a grande aposta pela campanha que vinha fazendo na Taça Guanabara, más quem ficou com o título foi o humilde time do Botafogo, comandado pelo veterano Seedorf.O futebol do Nordeste está nivelado por baixo e a torcida Tricolor não deve temer ao Campinense que é formado por jogadores que não tiveram vez no futebol do Maranhão.

  7. fernando 81

    O CAMPINENSE vem aí….kkkkkkkkkk
    Ainda tem uns apaixonados nas rádios que voces sabem quem são…que teve a petulância de dizer que o Sampanha ia eliminar o Campinense lá, sem jogo da volta…….kkkkkkkkkkkkkkk
    Te prepara Sérgio Frota…que o que vai ter de penu furado esse ano não é brincadeira…kkk

    • Sem futuro

      Fernanda torcedor sem futuro, cai fora, vocês, assim como a carniça caloteira clube está banida do futebol maranhense… comentem só em 2016 ou 2017… cai fora sofredor sem futuro.

    • Sem futuro

      Até hoje eu pergunto e ninguém responde, quando foi em jogo do Morto Clube, teve mais de 10 mil torcedores, nunca x nunca, Quando chequei aquí, só dava Bolivão, era campeão bi, tri, brasileiro, norte, nordeste, estadio com público de 10, 30, 40, 70, 100 mil torcedores, Mas do Moto nunca ví torcida lotar estadio. Será que é só “zuada” de torcedor sem futuro e da imprensa que diz que essa coisa ter uma torcida ENOOOOORRME.

    • RIBEIRO

      FERNANDA BI REBAIXADA FUJONA DE CAMPO TU SABE QUAL É A GRANDE CONQUISTA EM TODA HISTORIA DO CAMPINENSE E DO FUTEBOL PARAIBANO ATÉ HOJE ??? HA TU NÃO SABE SEU MANÉ, FOI SER VICE DO TUBARÃO EM 1972 BRASILEIRO, IGUALZINHO O TEU TIMECO TIMINHO CALOTEIRO FUJÃO BI REBAIXADO PELO TUBARÃO SEU FRACASSADO BI REBAIXADO, TU TEM QUE PROCURA UM TIME PRA TORCER PORQUER TUA CARNIÇA BI REBAIXADA PELO TUBARÃO NÃO EXISTE MAIS, E Á CONTA NA CAIXA JÁ CHEGOU Á 1200,00 REAIS ? SEUS TORCEDORES FUJÃO. VIU SEU OTARIO SOMOS O PRIMEIRO E UNICO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO EM SERIE DIFERENTE, CONTINUE CHUPANDO SEU MANÉ.

      • lago

        Calma, calma, você deve ser um dos que ficam furando o pneu do carro do Sérgio Frota, vai ver nem votou nele também.
        Vocês pegam Ar muito fácil..kkkkkkkkkkkkkkk

  8. pedro garcez

    Voce ja ouviu falar do Sampaio Correia “carioca”?
    Veja esta metéria que fala do mesmo. incluzive ele disputa a segundona do cariocão.
    “Com estádio pronto, Sampaio Corrêa quer chegar à elite do futebol carioca

    Equipe mandará os jogos da Série B do Carioca no Estádio Lourivaldão, que passou por obras e recebeu, inclusive, cadeiras do antigo Maracanã

    Por GLOBOESPORTE.COMSaquarema, RJ

    Comente agora

    Estádio Lourival Gomes é a arma do Sampaio Corrêa
    para a disputa da Série B(Foto: Edimilson Soares)

    A Série B do Campeonato Carioca 2013 começa no próximo sábado. No total, 19 clubes disputarão jogo a jogo o título da competição e, por consequência, a tão sonhada vaga à elite do futebol carioca. Tendo em vista a dificuldade do campeonato, considerado pelos próprios jogadores mais disputado e corrido que a Série A, o Sampaio Corrêa, clube de Saquarema, Região dos Lagos do Rio, se reforçou e busca jogar pela primeira vez ao lado dos melhores times do Rio de Janeiro. E o time terá um aliado forte para alcançar esse objetivo: a torcida. As obras no Estádio Lourival Gomes terminaram, e os torcedores poderão apoiar a equipe em casa durante a competição. O estádio, inclusive, recebeu cadeiras do antigo Maracanã.

    -É sempre importante a presença da nossa torcida. E mais, será um atrativo para a cidade, já que os jogos serão de portões abertos. Sabemos da dificuldade da competição e, por isso, o apoio dos torcedores se torna fundamental – diz o técnico Rafael Soriano, que comandou o Americano nos últimos quatro anos e era o treinador do Cardoso Moreira quando a equipe subiu para a Série A em 2007.

    Sampaio Corrêa conta com o apoio da torcida para conseguir chegar à elite (Foto: Divulgação)

    O Sampaio não mediu esforços no processo de contratações. Entre os principais reforços, estão os atacantes Léo Santos, ex-Juventude e Macaé, e o jovem Castro, campeão estadual de juniores pelo Botafogo em 2011. No entanto, a grande conquista da equipe, segundo a diretoria, foi a manutenção da base que ficou em nono na Segundona do ano passado. A permanência dos zagueiros Léo Fumaça e Everton Senna, dos meias Rodrigo e Willian Bersan e do atacante Rômulo foram comemoradas pelo time.

    – A principal força do nosso time, sem dúvidas, é a base mantida do ano passado. Contratamos algumas peças para posições onde tínhamos carência, mas a base é o que sustenta a equipe. Nós vamos para essa disputa para lutar pelo tótulo. É o nosso objetivo desde o início de nossos treinamentos – finalizou Soriano.

    A pré-temporada da equipe de Saquarema começou no início de janeiro e contou com inúmeras partidas amistosas. Destaque para a vitória sobre o estrelado time da Cabofriense por 3 a 1. Na Série B, o Sampaio Corrêa estreia neste sábado contra o Barra da Tijuca, em casa. A partida está marcada para as 15h30m.”
    Ha! a propósito, o tricolor de aço que se cuide na copa do Brasil, o Campinense é provável CAMPEÃO da Copa Nordeste 2013.

    • Zeca Soares

      Já sim. Já fiz matérias sobre o assunto.

  9. Alex Hossan Lima

    Vice de novo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: